Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Presentes úteis e bacanas para levar na maternidade

Confira uma lista completa de mimos para essa ocasião

Na hora de visitar a mamãe que acabou de à luz seu filho, é mais do que normal querer levar um presentinho para agradá-la e para comemorar a chegada do pequeno no mundo. Mas o que é útil e o que pode pegar mal neste momento?

Para te ajudar, fizemos uma lista com 9 presentes práticos e bacanas para levar na maternidade, dar um frescor, um alívio e, de quebra, para deixar a nova mamãe ainda mais feliz com sua preocupação de levar um mimo a ela! Confira:

Por mais que tenha carregado o bebê em sua barriga nos últimos 9 meses, a palavra mãe ainda pode assustar e deslumbrar um pouco a mamãe que acabou de colocar uma criança no mundo. Uma plaquinha como esta, portanto, pode mostrar a ela a força que essa palavra carrega consigo e é como um diploma que diz: parabéns, você é mãe!

Este é para as mamães mais fofas! Que tal uma caixinha com pelúcia, uma sapatilha, chocolatinhos e alguns outros mimos para arrancar um sorrisão da mamãe que acabou de passar poucas e boas para colocar o filho no mundo.

E essa plaquinha com as principais informações desta criaturinha que acaba de chegar no mundo? Linda, né? Além disso, este é um presente para a vida toda, porque os pais vão adorar guardar as informações de nascimento e do nome desta coisinha fofa que está dando suas primeiras olhadinhas ao redor. Anos depois do presente, quando a criança já for grande, repita a foto que tirou ainda na maternidade com a plaquinha, o bebê e os pais!

Esse kit é uma boa ideia para pais que não sabem ou não revelaram o sexo do bebê. Então você vai até a maternidade com presentinhos nas tradicionais cores rosa e azul. Uma blusinha, um ursinho, agradinhos de comida... Pense naquilo de que a mamãe gosta também para personalizar ainda mais o presente.

Tudo bem que os pais já devem ter preparado o enxoval todinho, mas isso não significa que você não pode escolher um presentinho bem fofo e útil como estes lencinhos temáticos. Muita gente acha que vai ofender os pais dando roupinhas e outros itens que normalmente são comprados no enxoval, mas não, esse presente é muito útil!

Esta é uma boa ideia para a mamãe que passou algum tempo estressada antes do nascimento. Quando o bebê está prestes a nascer, é normal que a mãe fique bastante ansiosa. Então, entregar a ela um kit com chás de todos os tipos é uma boa ideia para ajudá-la a relaxar após este período gostoso, mas que pode ser tão estressante, passar.

Saudar a chegada do pequeno com velas aromáticas, sabonetinhos e outros itens cheirosos e de higiene é uma ótima alternativa. Muitas mulheres, após o parto, se sentem mal consigo mesmas e com seus corpos. Então, trazer algum frescor e um cheirinho gostoso pode ser um grande alívio!

Que tal dar aos pais algo que vai fazê-los carregar o pequeno por aí a todo instante? Um chaveirinho deste, com os pezinhos e o nome da criança, vai fazer seus olhos brilharem, porque seu filho sempre estará com eles, mesmo quando não estiverem por perto, em casa.

Se você está em dúvida entre um monte de coisa, que tal dar um pouquinho de tudo? Docinhos, petiscos, perfumes, sabonetinhos... Ninguém vai reclamar de um presentão desses, que "pensa" em tudo e pode tranquilizar uma mamãe que está um pouco perdida neste momento tão lindo, que é o parto.

O post Presentes úteis e bacanas para levar na maternidade apareceu primeiro em It Mãe.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.