Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Puxou ao papai! Casal se impressiona com ultrassom do filho fazendo gesto inusitado dentro da barriga da mãe; veja!

Olha, se eu não estivesse vendo com meus próprios olhos, não acreditaria jamais! Um bebê na Escócia nem nasceu, mas parece já ter dado aos pais um aviso prévio sobre seu estilo musical preferido… Nas imagens do ultrassom, a criança parece fazendo nada menos que o símbolo do rock n’roll.

O pequeno é filho de Tom Dowie, de 29 anos, e Caitlin Welsh, de 28, e ainda está em sua 19ª semana de gestação, mas já parece ter muito em comum com o papai, que é fã número um de artistas que cantam heavy metal. “Eu escuto bandas como Slayer, Megadeth e Sylosis and Panthers”, explicou ao jornal The Sun. Os pais optaram por não saber o sexo da criança até seu nascimento, previsto para o mês de março do ano que vem. “Estou feliz por ele ou ela estar seguindo o mesmo caminho do pai”, disse o patriarca, todo babão pela cria.

[anuncio]

Na clínica onde o exame foi feito, os profissionais não acreditaram quando viram as imagens na tela. O ‘baby do rock’ impressionou a todos ao dobrar os dedos do meio e levantar os dedos indicador, mindinho e polegar. “O ultrassonografista disse que faz isso há quase 20 anos e nunca tinha visto algo assim”, contou Tom. Espia o registro:

Foto: Reprodução/Facebook

[anuncio]

O casal é dono de uma empresa de tratamento para barbas e ouve diariamente playlists com os artistas preferidos de Dowie. Para Caitlin, a trilha sonora pode estar agradando o bebê. “Obviamente, quando Tom toca seu heavy metal quando estamos trabalhando, o bebê parece estar gostando muito. Ficamos tão chocados quando vimos que precisamos tirar uma foto de lembrança”, contou. Os dois já são pais de Freya, de 2 anos de idade.

O post Puxou ao papai! Casal se impressiona com ultrassom do filho fazendo gesto inusitado dentro da barriga da mãe; veja! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.