Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Qual é a melhor idade para levar às crianças à Disney?

Se você está pensando em viajar, essa matéria vai te ajudar

A Disney é, sem dúvidas, um dos lugares mais fantásticos para levar os filhos. O contato das crianças com os personagens e todo o ambiente da fantasia certamente estimula a imaginação e enche seus rostinhos de sorrisos.

Uma das grandes questões com as quais os pais se deparam ao rascunhar uma viagem para a Disney é a questão da idade das crianças. Afinal, será que levar um bebê com poucos meses de vida é realmente vantajoso ou será mais mágico levá-la com um pouco mais de idade?

Segundo diversas experiências de diferentes famílias, observa-se que a melhor idade pra se levar as crianças à Disney é entre 4 e 7 anos. Antes disso, as crianças com o tempo se esquecem da viagem. Embora se divirtam muito, a diversão vai ser igual em qualquer outro parque de diversões mais acessível.

Provavelmente as crianças menores também podem ficar com receio de interagir com os personagens, medo de brinquedos escuros e de barulhos em geral, tornando a experiência um tanto quanto desgastante e possivelmente traumática.

Entre 4 e 7 anos as crianças terão uma experiência da qual se lembrarão pro resto da vida, não só como diversão mas também sobre a magia de terem ido ao mundo fantástico da Disney.

Nessa idade as crianças ainda acreditam no encanto deslumbrante de todo esse universo rico em imaginação. Além disso, por já serem mais maduras, podem até mesmo ajudar a planejar a viagem e a fazer o roteiro dos passeios.

Depois dessa idade, embora ainda seja muito divertido (sempre será, até para adultos), as crianças mais crescidas já não acreditam tanto em fábulas, então a magia perde a força e elas vão estar mais interessadas nos brinquedos mais ousados dos parques Busch Gardens, Universal e Islands of Adventure do que no Magic Kingdom, principal parque temático da Disney.

O post Qual é a melhor idade para levar às crianças à Disney? apareceu primeiro em It Mãe.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.