Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Robin Hood natalino? Homem rouba banco, distribui dinheiro nas ruas e grita: “Feliz Natal!”; saiba detalhes desta história maluca!

Robin Hood natalino? Um roubo a banco chamou atenção nos Estados Unidos. O caso, que aconteceu dois dias antes do Natal, em Colorado Springs, surpreendeu pela bizarrice: um homem de barba branca assaltou o banco e depois saiu distribuindo o dinheiro na rua e gritando: “Feliz Natal!”.

De acordo com o jornal The Denver Post, o “bom velhinho da vida real” é um senhor de 65 anos, chamado David Oliver, que foi preso na segunda-feira (23). Ele teria entrado em uma agência de banco portando uma arma não identificada, e, após o roubo, saiu com uma quantia de dinheiro não revelada.

Uma testemunha contou ao canal KKTV que Oliver saiu do banco, jogou notas de dinheiro no ar e desejou um bom Natal a todos. No entanto, a informação não foi confirmada oficialmente pela polícia.

(Foto: Polícia de Colorado Springs)

Após distribuir o dinheiro, Oliver sentou no pátio de uma Starbucks localizada nos arredores. Lá, ele foi preso sem objeções. Um gerente da cafeteria afirmou ao jornal que o ladrão não pediu nada para beber e também não chamou atenção dos outros clientes.

[anuncio]

O Post informou que parte do dinheiro roubado foi recuperado, mas milhares de dólares ainda permanecem espalhados por aí. Na hora do acontecimento, uma testemunha afirma que muitos transeuntes pararam para recolher o dinheiro e devolvê-lo ao banco. Isso que é honestidade!

Apesar da versão de que Oliver portava uma arma, a polícia não encontrou indícios de que ele estava, de fato, armado.

E aí, você também devolveria o dinheiro?

O post Robin Hood natalino? Homem rouba banco, distribui dinheiro nas ruas e grita: “Feliz Natal!”; saiba detalhes desta história maluca! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.