Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

SAIU! Pabllo Vittar pega geral no clipe babado do HINO ‘Amor de Que’; vem assistir!

OMG! Nesta quarta-feira (4), Pabllo Vittar finalmente estreou o clipe de “Amor de Que”, seu novo single! Na produção, a drag queen se diverte com vários rapazes e mostra como funciona na prática, o tal “amor de quenga”. Com looks babadeiros, ela explora sua liberdade na hora de decidir com quem e como se relacionará. De acordo com Pabllo, as filmagens feitas em Mogi das Cruzes, no interior de São Paulo, teriam sido bem divertidas.

“Adorei gravar esse clipe, ele possui uma atmosfera diferente dos meus últimos trabalhos. Espero que os fãs também curtam tanto quanto eu. Essa música é muito especial para mim”, se derreteu a musa. Ao todo, Vittar surge com cinco looks diferentes e um cabelo cor de fogo em penteados variados.

“Quisemos retratar exatamente o perfil daquela mulher brasileira que é livre, empoderada e que não vê problema em se relacionar com quem bem quiser. Também resgatamos aquela menina de interior do nordeste, o que trouxe elementos bem brasileiros, como shortinho curto, salto alto, top de croché e look jeans”, explicou o stylist da cantora, João França Ribeiro.

A direção é de João Monteiro, que já trabalhou com Pabllo em outros nove clipes, dentre eles “K.O”, “Corpo Sensual”, “Problema Seu” e “Disk Me”. De acordo com o profissional, uma importante escolha tomada no início dizia respeito à locação. “Dessa vez, depois de dois sucessos marcados por clipes em estúdio com linguagem pop americana, decidimos trazer a Pabllo de volta para esse atmosfera bem brasileira. Com um jogo inteligente de câmera, os rapazes que interagem com ela vão sendo trocados, o que reforça a ideia de um amor diverso e livre”, pontou. Assista:

O clipe é o terceiro do ‘111’, terceiro álbum de estúdio de Pabllo. O trabalho foi dividido em duas partes, a primeira delas disponibilizada nas plataformas desde 31 de outubro. Antes de “Amor de Que”, a diva liberou os vídeos de “Flash Pose”, sua parceria com Charli XCX e de “Parabéns”, feat com Psirico. A segunda e última fase do álbum terá novas colaborações e chega no início de 2020!

 

“Amor de Que” se tornou hit antes mesmo do lançamento do clipe. A faixa estreou entre as 50 mais viralizadas do Spotify global. Na lista brasileira, ela ocupa atualmente a terceira colocação, além de integrar também a parada “TOP 50 Brasil”. O clipe de “Amor de Que” coroa o término de um ano especial de lançamentos e conquistas para Pabllo Vittar. Em 2019, a cantora foi considerada uma das líderes da próxima geração pela renomada revista norte-americana TIME. Além disso, no começo de novembro, Pabllo se tornou a primeira cantora drag queen a receber um prêmio (Melhor Artista Brasileiro) e a se apresentar no MTV EMA. Ainda neste mês, a artista recebeu o título de Drag Hero durante a última edição da Gay Times Honours 500, realizado em Londres.

O post SAIU! Pabllo Vittar pega geral no clipe babado do HINO ‘Amor de Que’; vem assistir! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.