Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Segunda intenções? Fãs chamam Drake de “assustador” após mensagens do cantor para Billie Eilish

Não é a primeira vez que Drake envia mensagens para uma estrela menor de idade e o público não está gostando disso.

Em uma entrevista recente para a revista Vanity Fair, Billie Eilish disse que troca mensagens com Drake. Ao ser questionada sobre qual seria o contato mais famoso em seu telefone, Billie mencionou o nome do cantor, e disse que ele é muito simpático. Os fãs levaram o assunto à sério e estão questionando as verdadeiras intenções do artista ao estabelecer contato com a nova diva Pop.

Com apenas 17 anos, Billie Eilish está no topo das paradas e está ganhando prêmios que comprovam sua posição de artista revelação do ano. Na entrevista cedida à revista, Billie afirma que se surpreendeu com o cantor. “Drake é um dos caras mais legais com quem já falei. Quer dizer, eu só conversei por mensagem, mas ele é legal. Ele não precisava ser tão simpático, entende o que quero dizer?”, comentou a estrela.

Essa não é a primeira vez que o cantor de 33 anos contata uma jovem estrela em ascensão. No ano passado, os fãs também criticaram Drake por trocar mensagens com Millie Bobby Brown, a qual tinha apenas 14 anos na época. Veio à tona no perído que o cantor mandava regularmente para a atriz a mensagem “estou com saudades”.

Nas redes sociais, Drake está sendo chamado de “assustador”. O público acha desconfortável a ideia de um homem como ele enviar mensagens para meninas que ainda não atingiram a maioridade, e que a “amizade” defendida pelo cantor teria na verdade outras intenções. Veja alguns dos tweets:

“Billie Eilish acabou de falar no vídeo da Vanity Fair que Drake é a pessoa mais simpática que ela conversou por mensagens. Desculpe, mas depois da notícia de que ele mandava mensagens de texto para Millie Bobby Brown de 14 anos, isso é assustador para caramba”.

“É péssimo, estou assisntindo a entrevista da Billie Eilish e ela está dizendo ‘Drake é o cara mais legal com quem já conversei’, as sirenes começaram a tocar no meu cérebro”.


 “Drake quando Billie Eilish contou à Vanity Fair que ele envia mensagens para ela o tempo todo”.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.