Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Show do Kanye West em São Paulo cancelado? Segundo colunista, sim!

Tudo indica que não será dessa vez que os paulistas poderão curtir o show de Kanye West. Segundo o colunista João Batista Jr., o cantor que havia negociado sua apresentação em São Paulo no dia 25 de janeiro, no aniversário da cidade, não virá mais ao Brasil nesta data.

Mas calma, nem tudo está perdid

Há rumores de que a vinda do rapper ao país está sendo negociada para outra data, ainda não confirmada, pelo empresário Alexandre Allard, responsável por parte de seus shows.

A notícia da vinda de Kanye ao Brasil foi dada por Sonia Racy, do jornal Estadão, e gerou imenso alvoroço na web por se tratar de uma apresentação tão inesperada e repentina, uma vez que o rapper havia acabado de lançar mais um de seus trabalhos.

Em outubro, para a alegria dos fãs, o marido de Kim Kardashian lançou seu primeiro álbum gospel, intitulado Jesus Is King, que surpreendeu por tantas críticas positivas. No entanto, no dia 25 de dezembro, em pleno Natal, ele estreou seu segundo disco na mesma pegada, batizado de Jesus Is Born, que conta com 19 faixas e é uma continuação do primeiro, lançado há cerca de dois meses.

Confira o último trabalho de Kanye! 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.