Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Tenso! Cindy Crawford e marido são flagrados em conversa intensa sobre namoro da filha Kaia com Pete Davidson: “Ele está enlouquecido”

Parece que o namoro entre Kaia Gerber e Pete Davidson não está agradando muito os pais da jovem de 18 anos. Nesta quinta-feira (26), a supermodelo Cindy Crawford e seu marido, o empresário bilionário Rande Gerber, foram vistos do lado de fora do prédio da filha, parecendo bastante estressados. De acordo com o Daily Mail, eles tiveram uma conversa tensa, que pôde ser ouvida por testemunhas.

Kaia, uma famosa modelo que já desfilou e fotografou para as maiores marcas do mundo, começou o relacionamento com o comediante de 26 anos em outubro. No entanto, nos bastidores, parece que as coisas não estão muito fáceis. Segundo o jornal, Cindy parecia abalada enquanto ouvia seu marido descrever uma conversa que teve com o namorado da filha dentro do apartamento.

No hall do prédio, Rande teria dito para a supermodelo que alguém — supostamente Pete — estava “enlouquecido” e tinha os “olhos arranhados”. Depois disto, Pete teria deixado o apartamento de carro, em uma outra saída do prédio. Kaia só retornou ao apartamento de noite.

Durante a conversa, Cindy encarou o marido de boca aperta, parecendo analisar a seriedade da situação. Testemunhas escutaram Rande dizendo: “Ele tinha os olhos arranhados. Sua expressão estava assustada, como se estivesse encarando alguém ou uma câmera. Seus olhos estão muito… e ele está tipo, enlouquecido”. O dono da marca de tequila Casamigos ainda acrescentou: “Como diabos ele pode estar… estar longe… ele precisa de ajuda, meu Deus, isso é loucura… reabilitação privada, hmmm, tipo em uma hora”. 

[anuncio]

O assunto, então, mudou para a filha do casal, Kaia. “Quero dizer, ele a ama”, teria dito Rande. Logo, ele percebeu que Pete estava por perto e avisou a esposa: “Você sabe que ele está ali”. “É ele ali?”, questionou Cindy. Em seguida, Pete foi visto pelos paparazzi em seu carro, mas não foi fotografado.

O casal Rande Gerber e Cindy Crawford. (Foto: Getty)

Mais tarde, Kaia chegou ao apartamento, cobrindo o rosto com uma garrafa d’água. Ela não usava maquiagem e vestia uma jaqueta preta. No outro dia, Cindy foi vista sozinha, comprando comida nas ruas de Nova York. A supermodelo permaneceu séria e de cabeça baixa ao ser fotografada.

O histórico amoroso de Pete, como todos sabem, é bastante intenso. O humorista do “Saturday Night Live” já foi noivo de Ariana Grande e namorou a atriz Kate Beckinsale. Antes de Kaia, ele foi visto com a atriz de “Era Uma Vez… Em Hollywood” Margaret Qualley, filha de Andie MacDowell. Recentemente, durante o SNL, Pete fez uma piada sobre seus relacionamentos: “Se eu sou o tipo de cara que sua filha ou sua mãe curtem, então confie em mim, eu sou a melhor opção. Há milhões de caras que parecem como eu e e eu sou o único que tem um emprego”. 

[anuncio]

No mesmo programa, ele deu a entender que iria para a reabilitação. Ao ser perguntado sobre seus planos para as férias, ele disse: “Ah, eu estou partindo para um pequeno ‘retiro’, no qual o seguro de saúde paga por uma parte, e eles pegam o seu celular e seus cadarços, e você tem colegas de quarto, mas ainda assim custa 100 mil”.

Kaia Gerber e Pete Davidson durante “folga” em Miami. (Foto: VAEM / BACKGRID)

O ator costuma ser sincero em relação à sua luta com a saúde mental; no passado, ele já fez publicações nas redes sociais em que admitia não querer mais estar no mundo. A primeira vez que ele foi para a reabilitação foi por uso excessivo de maconha em 2016, de acordo com o jornal The Huffington Post. Após sua saída, ele revelou que sofre de síndrome de borderline. O pai de Pete era um bombeiro, morto durante o atentado terrorista de 11 de setembro. Nos últimos tempos, o astro voltou a morar com a mãe na casa da família.

[anuncio]

No início de dezembro, uma fonte revelou ao Page Six que Cindy e Rande não estavam muito felizes com o namoro de Kaia e Pete, mas esperavam que terminasse logo. “Eu acho que eles estão apenas torcendo para que [o namoro] perca o encanto logo. Kaia viaja e trabalha muito — o quão sério pode ficar?”, disse o insider. Também foi dito que Cindy sentia que Kaia era muito nova para se envolver seriamente com alguém: “Kaia pode ser um pouco inocente. Mas ela é uma garota espera, com uma boa cabeça e uma família que se preocupa com ela”. 

Veja as fotos da conversa tensa de Cindy e Rande, clicando aqui.

O post Tenso! Cindy Crawford e marido são flagrados em conversa intensa sobre namoro da filha Kaia com Pete Davidson: “Ele está enlouquecido” apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.