Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Triste! Escritor Ari Behn, uma das supostas vítimas de Kevin Spacey, é encontrado morto aos 47 anos; Entenda o caso

Poxa, que notícia mais triste! O escritor Ari Behn, mais conhecido como o ex-marido da Princesa da Noruega, Martha Louise, tirou a própria vida nessa noite de Natal (25). Aos 47 anos, ele era pai de três filhas com a figura da realeza – Maud, 16, Leia, 14, e Emma Tallulah, 11.

A morte foi confirmada por seu empresário, Geir Håkonsund, em comunicado. “É com grande pesar e tristeza em nossos corações que, em nome de todos os parentes de Ari Behn, devo anunciar que ele tirou sua própria vida hoje. Pedimos respeito pela nossa privacidade de agora em diante”, disse o rapaz ao Daily Beast.

[anuncio]

Ontem mesmo, a Princesa e as três filhas estiveram na capela Holmenkollen, em Olso, para assistirem à missa de Natal, juntas do novo namorado de Martha Louise, o xamã, Durek Verret. Após a confirmação da morte do autor, horas depois da missa, os reis Harald e Sonia da Noruega enviaram um comunicado expressando “grande pena” pela partida de Behn, uma parte “importante” da família real por muitos anos e do qual conservam “boas recordações”. “Somos gratos por tê-lo conhecido. Estamos em luto pois nossas netas perderam seu amado pai”, sublinharam.

Behn com a ex-esposa e as filhas, ainda em 2011. (Foto: Getty)

Ari conheceu a ex-esposa graças à sua mãe, que era fisioterapeuta da Princesa. Ambos se casaram em 2002, e se separaram em 2016. Na época, Martha se pronunciou sobre o divórcio. “Nos sentimos culpados pois não somos mais capazes de prover o espaço seguro que nossas crianças merecem”, declarou.

No ano seguinte, Behn trouxe a público uma acusação de que teria sido abusado sexualmente pelo ator e diretor, Kevin Spacey, durante uma cerimônia do Prêmio Nobel da Paz, em 2007. “Nós tivemos uma boa conversa, ele sentou bem do meu lado. Depois de uns cinco minutos ele disse, ‘ei, vamos lá fora fumar um cigarro’. Então ele pôs sua mão abaixo da mesa e me puxou pelas partes íntimas. Meu cabelo era escuro na época, eu era 10 anos mais novo e bem o tipo dele'”, declarou o autor, ao The Mirror. Ele ainda falou que despistou o ator respondendo “quem sabe mais tarde”. Kevin nunca respondeu às acusações.

O ator de “House Of Cards”, inclusive, retornou às redes sociais no dia 24, após um ano afastado da internet — por conta das alegações de abuso e assédio sexual que recebeu. No vídeo, ele declama um monólogo, desejando bons votos para o ano que se encerra, enquanto cutuca o fogo em uma lareira.

O post Triste! Escritor Ari Behn, uma das supostas vítimas de Kevin Spacey, é encontrado morto aos 47 anos; Entenda o caso apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.