Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Tristeza! Jack Burns, bailarino prodígio e ator da Netflix que faleceu aos 14 anos, tem causa oficial da morte revelada

Que tristeza! De acordo com o “Daily Mail”, o dançarino de balé e ator infantil Jack Burns, que foi encontrado morto aos 14 anos no dia 1º de dezembro, teve sua causa de morte reportada como suicídio.

Segundo os relatórios policiais, Jack teria sido encontrado enforcado em sua casa em Greenock, na Escócia. Seus pais o levaram às pressas para o hospital, entretanto, ele foi declarado morto pouco tempo depois.

A polícia não está tratando o caso como “suspeito”, mas comentários de amigos e colegas do jovem nas redes sociais sugerem que ele sofria bullying. “Jack era um menino incrível e não merecia as coisas pelas quais passou. Ele nunca quis machucar ninguém, não havia um pingo de maldade em seu corpo”, lamentou um conhecido dele no Facebook.

[anuncio]

“Que pessoa incrível, e fazer o que lhe deixa feliz e ser você mesmo, não importa o quê. Precisa de uma rara coragem que muitos de nós não têm”, escreveu outra menina, também sugerindo que Burns enfrentava adversidades.

Além de ser bom nas artes, Jack ainda jogava rugby e futebol (Foto: Reprodução/Facebook)

Jack era uma criança ‘prodígio’. Desde os 9 anos, frequentava a renomada Glasgow Ballet School, onde conseguiu uma bolsa de estudos. Por lá, era chamado de ‘o novo Billy Elliot’, protagonista do filme homônimo de 2000, com exímio talento para a dança. Na TV, chegou a atuar na série de drama britânica ‘In Plain Sight’ e na minissérie ‘Retribution’, da Netflix. Jack deixou a mãe Karen, o pai Robert e o irmão Rory. Rory também trabalha como ator e podia ser visto em “Outlander” na pele de um jovem Roger Wakefield.

[anuncio]

Sua morte foi compartilhada no Facebook da Elite Academy of Dance, onde o menino era aluno, no dia 9 de dezembro. “É com profundo pesar que escrevemos este post. Tragicamente, como vocês sabem, perdemos nosso amado aluno Jack Burns no domingo, 1º de dezembro. Jack foi uma inspiração e tocou os corações de todos que tiveram o prazer de trabalhar e dançar com ele. Nós e toda a família e amigos de Jack estamos naturalmente completamente devastados e sem palavras e respostas“, escreveu a escola, informando que o funeral aconteceria no dia 12.

Por volta das 15h30 do domingo, 1º de dezembro, a polícia foi chamada após a morte de um garoto de 14 anos dentro de uma casa em Greenock“, informou o porta-voz da polícia na época. “Estão em andamento investigações para determinar a causa exata de sua morte que a polícia não está tratando como suspeita“, resumiu.

IMPORTANTE: Depressão e bullying são assuntos muito sérios e podem atingir qualquer pessoa. Se você ou alguém que você conhece está passando por dificuldades emocionais ou considerando o suicídio, ligue para o ‘Centro de Valorização da Vida’ pelo número 188. O CVV realiza apoio emocional, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias. Para mais informações, clique aqui.

O post Tristeza! Jack Burns, bailarino prodígio e ator da Netflix que faleceu aos 14 anos, tem causa oficial da morte revelada apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.