Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Vídeo: Eita! Liam Payne se envolve em briga feia em bar, após ser barrado de entrar com namorada, e ameaça processar o local; entenda o caso!

Olha o baphão! Liam Payne passou por alguns estresses nesta sexta (29)! Segundo o TMZ, o cantor se envolveu numa briga feia com seguranças, após ter sido barrado de entrar em um bar, como mostram alguns vídeos do momento. O que era para ser uma noite tranquila com a namorada, Maya Henry, acabou terminando com os nervos à flor da pele. Eita!!!

Liam e Maya não poderiam entrar porque a garota tem apenas 19 anos, logo, não atingiu a maioridade da lei norte-americana, que determina que ela não pode beber até os 21 anos. No início, segundo a publicação, os pombinhos foram reconhecidos e até liberados para entrar no estabelecimento. Porém, em seguida, fontes afirmam que houve um desentendimento com os seguranças por conta da idade de garota, o que acabou levando à briga.

Liam Payne estava no bar com a namorada, Maya Henry, e acabaram barrados pela garota ser menor de 21 anos. (Foto: Getty)

Conforme revelado por testemunhas da cena, a dupla teria saído e tentado entrar novamente no bar, sem sucesso. Foi então que Liam teria tentado forçar sua passagem. O astro, então, teria sido empurrado para o chão – o que explicaria muito bem as imagens do vídeo, em que sua camisa branca aparece toda suja. A partir deste momento, as coisas teriam piorado ainda mais…

[anuncio]

Durante o embate, vemos o ex-integrante do One Direction querendo avançar para debater com um segurança. No entanto, o músico é contido pelas pessoas ao seu redor. Maya também aparece na filmagem, enquanto Payne bate boca já com a camisa manchada de terra. Em um dos momentos, é possível ouvi-lo dizer: “Não me empurra de novo, c*ralho. Eu juro por Deus que eu vou dar uma surra nessa bunda”. Vixe! Assista às cenas tensas aqui:

Depois de todo o bafafá na porta do bar, Liam e os que estavam com ele resolveram deixar o local. As informações do TMZ apontam que a polícia não foi chamada. Mas isso não quer dizer que o artista esteja satisfeito! Na madrugada em que tudo aconteceu, o dono do hit “Strip That Down” recorreu ao Instagram para mandar seu recado ao bar e mostrar que ele vai levar essa história adiante!

[anuncio]

“Silver Fox, três dos seus seguranças pularam em cima de mim sem nenhuma razão, enquanto eu estava pegando minha identidade”, reclamou Payne, mencionando o estabelecimento em seus Stories. “Eu tirei fotos da cena toda, já esperando ansiosamente pra quando fosse ver vocês na Justiça”, ameaçou o cantor. Pouco depois, sua conta deletou a publicação. Confira:

Liam Payne mostrou que pretendia encarar o bar na Justiça, após o ocorrido. (Foto: Reprodução/Instagram/Stories)

Passada a briga, o TMZ tentou entrar em contato com ambas as partes, tanto do bar, quanto da equipe de Liam. Contudo, nenhum dos lados respondeu à solicitação. Vixe, gente… Que babado, hein?!

O post Vídeo: Eita! Liam Payne se envolve em briga feia em bar, após ser barrado de entrar com namorada, e ameaça processar o local; entenda o caso! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.