Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Vídeo: Gloria Groove empurra fã que subiu no palco de seu show, explica decisão e manda recado: “Subiu pra cabeça, nada”; Assista

Não vem mexer com a performance de Gloria Groove, mon amour! Na noite desse domingo (01), a drag queen fez um show em Salvador, na Bahia, mas teve uma pequena interrupção após um fã subir no palco. Groove até abraçou o menino, mas logo deu um verdadeiro “chega pra lá” nele e continuou a apresentação.

Em um vídeo gravado por alguém da plateia, a cantora apresentava sua parceria com Léo Santana, “Arrasta”, no momento em que o jovem decidiu escalar o palco.

Gloria logo percebeu o que ele estava prestes a concluir e fez sinal para que ele não subisse, mas o fã ignorou e correu para um abraço. Apesar de ter retribuído o carinho, a musa logo o empurrou para o lado, sem parar de cantar. Assista:

[anuncio]

Após o vídeo circular, as opiniões logo foram divididas na web entre quem concordava com a atitude da drag e quem acreditava que ela teria sido rude. “Pois eu amei! Essas gay que só quer aparecer e atrapalhar o show. Que Pabllo [Vittar] comece a empurrar as Poc também”, escreveu um menino.

“Incrivel como a Glória sempre é tão sensata”, concordou outro. “Bem feito. O artista dá tudo de si pra coreografia pra vir a gay acabar com tudo. Quer abraçar quer ver? Entra nos fã clube e participa dos Meet”, pontuou um internauta.

[anuncio]

Por outro lado, algumas pessoas criticaram Groove. “Quando a fama sobe a cabeça é uma merda. O artista esquece que precisa do fã, que foi por causa dele que ele conseguiu ter evidência. Desnecessário, @gloriagroove”, escreveu uma menina.

“Acho que se fosse um artista que nós já cancelamos todo mundo ia cair em cima”, declarou um usuário do Twitter. “Achei grosseria pra car*lho, tudo bem que é chato atrapalhar a coreografia mas não precisa fazer isso. É apenas um fã que queria abraça-la. Eu iria me sentir um lixo”, completou outro.

[anuncio]

Até a Shangela, do “Rupaul’s Drag Race”, viu o vídeo e comentou a situação. “Eu amo a @gloriagroove!!! Ela é uma cantora e dançarina fabulosa, além de ser sua própria segurança! Nós amamos os fãs, mas não mexam com uma rainha”, brincou ela.

Antecipando as críticas, a cantora resolveu se posicionar nas redes sociais e explicou sua atitude. “Bom, e sobre a fita aí antes que vire palhaçada: já falei que não gosto que sobe e todo mundo sabe”, afirmou ela.

[anuncio]

Gloria ainda rebateu quem falou de seu ego. “‘Subiu pra cabeça’ nada fi, eu ensaio pra tá ali e naquele momento tô trabalhando. Mas se vocês localizarem a poc eu faço questão de encontrar com ela aqui em SSA e dar toda atenção”, concluiu ela.

Desde o dia 12 de novembro, Gloria Groove promove seu novo EP “ALEGORIA”. O projeto é audiovisual e três faixas já ganharam clipe: “MIL GRAU”, “MAGENTA CA$H” e “SEDANAPO”. Já estamos na ansiedade para conferir o resultado do vídeo de “A CAMINHADA” também!

O post Vídeo: Gloria Groove empurra fã que subiu no palco de seu show, explica decisão e manda recado: “Subiu pra cabeça, nada”; Assista apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.