Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Vídeo: Glória Maria perde a paciência ao ser chamada de “velha amiga” por Cid Moreira e dá bronca hilária: “É a mãe!”; assista!

As regras da etiqueta dizem que nunca se deve perguntar a idade de uma mulher… principalmente se essa mulher for a Glória Maria! Num evento no Rio de Janeiro nesta segunda-feira (02), a jornalista encontrou seu colega “de longa data”, Cid Moreira. No entanto, ela não gostou nadinha de ser chamada de “velha amiga” e teve uma reação HILÁRIA!

Os fenômenos do jornalismo da TV Globo se reuniram na pré-estreia do filme “Roberto Carlos em Jerusalém 3D”, e aproveitaram para registrar o momento. Vale lembrar que esta foi a primeira aparição pública de Glória após cirurgia de retirada de um tumor no cérebro. No vídeo publicado por Cid, ela perdeu a paciência – de um jeito todo bem humorado – com uma pequena referência à sua idade.

Glória Maria saiu do sério ao ser chamada de “velha amiga” por Cid Moreira – de brincadeirinha! Kkk (Foto: Reprodução/Instagram)

[anuncio]

“Eu tô aqui com a minha velha com… velha não, ‘nova’ amiga, velha pelo tempo”, disse Cid, abraçado com a colega de televisão. Logo após o comentário, Glória deu uma bronca maravilhosa no antigo âncora do “Jornal Nacional”. “Olha aqui… Passa! Volta tudo! Volta tudo! Imediatamente! Apaga essa porcaria! Velha é a mãe, é a vó”, disparou a apresentadora do “Globo Repórter”, levando o jornalista aos risos.

Cid resolveu alegrar seus seguidores e compartilhou o momento nesta terça (03). “Vou colocar esse vídeo com a Glória porque foi muito engraçado. Eu estava falando com ela que somos velhos amigos. Não que ela era velha kkkkk”, justificou ele. A gente te entende, querido! Kkkk Assista ao momento icônico aqui:

[anuncio]

Maravilhosos! Kkkk Ainda no evento, Glória comentou sobre seu inesperado procedimento cirúrgico em novembro. “Tirei um tumor no cérebro, estou nesse momento de recuperação. Ainda tem um caminho pela frente, mas eu sobrevivi. Isso é o mais importante“, disse, segundo o Notícias da TV.

Por enquanto, Glória segue afastada da televisão e do “Globo Repórter”. A expectativa é que ela esteja na “Retrospectiva 2019”, especial que será gravado e exibido ainda neste mês. Então, a apresentadora seguirá numa pausa para continuar seu tratamento. Só agradecemos por essa fada estar tão bem (e com o humor afiado), e torcemos para que logo ela esteja 100% de novo!

O post Vídeo: Glória Maria perde a paciência ao ser chamada de “velha amiga” por Cid Moreira e dá bronca hilária: “É a mãe!”; assista! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.