Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Vídeo: Leo Dias revela planos para o “TV Fama”, dá dicas sobre nova apresentadora e desabafa sobre ex-colegas de Fofocalizando: “Queriam que eu morresse”

Uma nova era para o “TV Fama”! Pelo menos, é isso o que promete Leo Dias, nomeado como novo diretor-executivo da atração da RedeTV. Em entrevista ao programa de rádio “Pânico na TV”, o jornalista deu mais detalhes sobre seus planos e reafirmou ter recebido ‘carta branca’ para fazer as mudanças que bem entender.

Depois de rescindir seu contrato com o SBT, onde apresentava o “Fofocalizando”, o profissional recebeu a missão de reformular o famoso programa de fofocas. “Sou eu que tiro e que ponho”, alertou. E Leo garante: Nelson Rubens continuará no comando da atração! “Ele me mandou mensagem no Instagram. Eu nunca vou tirar o ok, ok. O ok, ok tem que ter estátua em praça pública. Ele é uma instituição. Ele representa a fofoca. Não posso tirar o Nelson Rubens, que representa o atual ‘TV Fama'”, disse.

[anuncio]

Embora só comece a trabalhar pra valer em 15 de janeiro de 2020, o jornalista está a todo vapor e contou que já conseguiu uma nova apresentadora para fazer companhia para Nelson. “Já sei quem é a apresentadora. Já falei com ela, e ela topou! Ela nunca esteve apresentando na TV. Já rodou todos os programas desde Tatá Werneck a [Conversa com] Bial, tem 8 milhões de seguidores. Não vou botar ex-BBB para apresentar programa na RedeTV. Quero fazer algo de diferente”, contou misterioso. Na web, muitos internautas chegaram a apostar no nome de Gracyanne Barbosa, que se encaixa nessas pistas perfeitamente.

Leo Dias revelou que o clima nos bastidores do “Fofocalizando” estava cada vez mais tenso. Foto: Reprodução/Instagram

Sem papas na língua, o ex-apresentador do “Fofocalizando” falou o que vai acontecer caso sua nova emissora não pague seu salário, assim como os de outros colegas. “Não pagar o Leo Dias dá uma merda porque eu vou botar a boca no trombone”, afirmou.

Leo Dias também detalhou os bastidores da sua saída do canal de Silvio Santos. “A saída do SBT foi a melhor coisa entre mim e Lívia [Andrade]. Só a Chris [Flores] se preocupava comigo. O resto estava cagando, queriam que eu morresse”, disparou. “Soube que um diretor de lá estava passando nota para um colunista falando mal de mim. Se um diretor da emissora não me defende… Aí, eu soube que esse mesmo diretor fez a mesma coisa com o Dudu Camargo. Aí eu disse: ‘Não vou ficar'”, acrescentou.

[anuncio]

O jornalista tentou, inclusive, falar com o dono da emissora, mas suas tentativas foram em vão. “Tentei falar com Silvio [Santos] e não consegui. Tentei falar com Silvio várias vezes ao longo do ano. Todas as vezes que eu tentei, a resposta foi não”, lamentou.

O post Vídeo: Leo Dias revela planos para o “TV Fama”, dá dicas sobre nova apresentadora e desabafa sobre ex-colegas de Fofocalizando: “Queriam que eu morresse” apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.