Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

20 receitas de carne com mandioca para um almoço surpreendente

Conheça 28 receitas imperdíveis para um jantar saudável e muito saboroso. Saiba como preparar jantares em momentos a dois, com a família, para a galera ou só para você. E o melhor, que vai combinar tanto para eventos especiais ou para o dia a dia. Aprecie a lista completa e deliciosa com receitas frias e quentes, você não vai se arrepender!

Índice do conteúdo:

Receitas frias

iStock

1. Salada de repolho: confira essa receita de salada de repolho simples e descomplicada. Ela leva ingredientes como pimentão, cheiro verde, maionese e outros, mas com a versatilidade do repolho, é permitido substituir por outros ingredientes de sua preferência e continua uma delícia!

2. Salada tropical: conheça essa receita de salada tropical muito refrescante. Além de seus vários ingredientes salgados, o que se destaca são as frutas que dão o toque especial ao prato. O que não falta é sabor, veja só!

3. Salada de frutas: essa receita de salada de frutas é muito saborosa e proporciona uma sensação prolongada de saciedade. Seus ingredientes são riquíssimos em vitaminas e minerais que promovem muita vitalidade, veja!

4. Ceviche simples: Aprenda esse maravilhoso prato de ceviche com filé de tilápia. A receita de origem peruana é supersaborosa e apimentada, perfeita para um jantar a dois, experimente!

Leia também: Almoço rápido: 14 receitas perfeitas para preparar em pouco tempo 288051

5. Ceviche de coco: conheça também uma opção do delicioso ceviche em sua versão vegana, sem ingredientes de origem animal. Nesse caso, o peixe é substituído por coco verde e o sabor é incomparável!

6. Tartar de tomate: veja esse preparo de tartar de tomate, um prato refinado e muito saudável, que combina com aquela ocasião especial para impressionar todos os convidados com muito sabor e habilidade na cozinha.

7. Tartar de palmito: feita com palmito pupunha, essa receita vai conquistar o seu paladar. Além de rápida e fácil de fazer, ela é ótima para um jantar descontraído com os amigos.

8. Carpaccio de abobrinha: servido geralmente com carnes e peixes como ingredientes principais, essa receita de carpaccio feita de abobrinha pode ser servida como um acompanhamento para o seu jantar ficar ainda mais divino e com pouquíssimas calorias.

9. Carpaccio de beterraba: esse delicioso carpaccio de beterraba é feito com ingredientes frescos e fica pronto em alguns minutos. Experimente agora mesmo esse prato delicioso e riquíssimo em ferro.

10. Sanduíche de atum: prepare esse delicioso sanduíche de atum, sem sujeiras na cozinha e de forma fácil e simples. Com pão integral, atum, pepino, queijo branco e outros ingredientes, você mata a sua fome de forma saudável e muito prazerosa.

Leia também: 14 receitas de strogonoff de frango que você nem sabia que existiam 288051

11. Sanduíche de ricota: você também pode fazer esse sanduíche nutritivo de ricota, alimento rico em vitaminas e minerais. Você não vai se arrepender!

12. Patê de frango: confira como se dá a preparação de um apetitoso patê de frango, refeição saudável e descomplicada, ótima para reunião com os amigos.

13. Patê de sardinha: essa receita de patê de sardinha é perfeita para uma jantinha rápida, perfeita para a correria do dia a dia e é uma delícia!

Perceba como as receitinhas frias são leves e saudáveis e, ainda, podem salvar o seu jantar! Aproveite e confira, a seguir, o preparo de comidas quentes para variar no cardápio.

Receitas quentes

iStock

1. Sopa de abóbora: experimente essa sopinha cremosa e consistente de abóbora cabotiá, com baixíssimas calorias e muito sabor! Excelente para saborear em dias frios e calmos, prove!

2. Sopa de legumes e frango: essa preparação de sopa de legumes é um auxílio e tanto para quem busca uma alimentação saudável para o emagrecimento. Os ingredientes que vão na sopa são ricos em proteínas e muito saborosos, bom apetite!

Leia também: Jantar saudável: 28 receitas para você se tornar uma mestre na cozinha 288051

3. Macarrão com couve-flor: essa receita de macarrão com creme de couve-flor é um preparo rico em vitaminas, fibras, antioxidante e que promove a sensação de saciedade. Super saudável e uma delícia, experimente!

4. Macarrão de legumes: confira essa receita low carb de macarrão com legumes que pode ser servido como prato principal no seu jantar. Os ingredientes incluem abobrinha, cenoura e macarrão cabelo de anjo, uma delícia!

5. Omelete fitness: veja como preparar um omelete delicioso e muito saudável. O ovo é um alimento rico em proteína, substância que propicia a formação de células de defesa no corpo. Confira a receita agora mesmo!

6. Tapioca caprese: essa receita de tapioca é uma opção perfeitamente saudável e saborosa para o seu jantar. Sem glúten e rica em fibras, essa tapioca leva gergelim, mussarela de búfala, manjericão e tomatinho cereja, é de dar água na boca!

7. Crepioca simples: aprenda como fazer uma crepioca (mistura saborosa de ovo e massa de tapioca) de maneira rápida e sem complicação. Do preparo do alimento, até ele pronto no seu prato levará menos de 10 minutinhos, prove!

8. Panqueca de aveia: que tal panquecas no seu jantar? E o melhor, sem farinha de trigo? Saiba como fazer deliciosas panquecas utilizando a farinha de aveia.

Leia também: Lombo recheado: 10 receitas que vão te fazer querer correr para a cozinha 288051

9. Wrap integral: conheça uma alternativa de jantar fitness com wrap integral. Essa é uma receita funcional e com muita fibra, o que deixará você saciada por muito mais tempo!

10. Muffin de couve-flor: se delicie com essa receita de muffin de couve-flor que vai queijo cottage, cogumelo, presunto e outros ingredientes, que são, como diz o ditado, capazes de fazer você comer rezando!

11. Torta de frango: essa maravilhosa receita de torta de frango vai ser a salvação do seu jantar. Ela é proteica e supersaborosa, e ainda, permite que se congele para comer em outros dias, confira!

12. Torta de legumes: não perca a chance de experimentar essa delícia que é a torta de legumes. Saudável e nutritiva, a receita leva brócolis, cenoura, abobrinha, tomate, dentre outros ingredientes que a torna ainda mais apetitosa.

13. Empadão de frango: conheça essa fascinante receita de empadão de frango. É low carb e sua massa leva farinha de coco e farinha de oleaginosa, alimentos riquíssimos em fibras. Sabor é o que não falta!

14. Quiche de alho-poró: precisamos conversar sobre essa receita de quiche de alho-poró! Esse prato é sem glúten e o primoroso recheio de alho-poró com queijo minas vai dar o toque especial à sua noite.

15. Quiche de brócolis: com farinha de arroz, óleo de coco, brócolis e creme de ricota, essa apetitosa quiche de brócolis é termogênica e rica em ácido fólico, experimente já!

Viu só como pode ser fácil comer bem e de forma saudável? Sempre que possível, faça escolhas que transformem sua janta em um momento saboroso e nutritivo. Aproveite e prepare um delicioso bolo de cenoura fitness como sobremesa.

O post 20 receitas de carne com mandioca para um almoço surpreendente apareceu primeiro em Dicas de Mulher.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.