Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

A produção do reboot de Gossip Girl está a todo vapor

Hey, Upper East Siders! Aqui vai uma novidade para os fãs de Gossip Girl: o reboot da série está rolando. De acordo com o TVLine, o roteiro para o primeiro episódio está prontíssimo, apesar de algumas coisas essenciais ainda precisarem ser fechadas, como o elenco da nova série.

Sarah Aubrey, chefe de conteúdo da HBO Max, disse que finalizar o roteiro foi uma vitória: “Nós todos respiramos aliviados, porque é muito bom… como vocês podem imaginar, a expectativa é alta”. Quanto à dificuldade de decidir o elenco que dará vida a essa nova fase de Gossip Girl, Sarah disse que é preciso estudar muito as possibilidades.  “Estamos desenhando círculos ao redor das pessoas. É cedo ainda pra isso”, afirmou Sarah.

O reboot retratará a Nova York da elite com uma blogueira mais moderna, já que a vida se tornou tão conectada com o avanço das redes sociais. Dez anos após as polêmicas do elenco original e a garota do blog, ou Dan Humphrey (Penn Badgley), uma nova geração entra em cena para causar. Segundo Sarah, o sucesso do primeiro roteiro se deu principalmente pelo envolvimento dos diretores executivos da primeira versão: “Acho que um dos benefícios de ter um dos criadores da série original envolvidos é que ele tem uma ideia clara de quais são os elementos essenciais da história. E é claro que ele também está bem empolgado em inserir um olhar moderno destes últimos dez anos. Josh e o time têm feito um ótimo trabalho”.

Outra informação já confirmada é de que assim como nas outras temporadas, Kristen Bell narrará o que se passa na vida dos Upper East Siders, além disso, os personagens serão novas versões dos tão querido elenco que se envolvia em polêmicas pesadíssimas de Nova York. “Penso nisso como também é feito no universo Marvel. Não é uma continuação ou sequência, trata-se de um olhar a partir de um novo ângulo“, conta Sarah.

Animadas? Mal podemos esperar para conferir o que vem por aí!

XOXO, Gossip Girl

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.