Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Amor de Mãe: OMG! Filho de Raul envenenará o jantar do pai em emboscada surpreendente: “Tenho é vergonha”

Raul (Murilo Benício) que se cuide, pois seu herdeiro veio para infernizar sua vida… Em “Amor de Mãe”, o empresário sentirá na pele o “ódio de pai” com a chegada do filho Vinícius (Antonio Benício) ao Brasil. Segundo o Notícias da TV, o rapaz envenenará um jantar da empresa do pai, mancomunado com os ambientalistas da trama.

Pouco após reencontrar Raul, Vinícius se mostrará contrário às opiniões do empresário. “Pai, você sabe o que eu penso da PWA. Expandir essa fábrica significa poluir mais a Baía de Guanabara. E eu não vejo motivo para comemorar isso”, dirá. O jovem militante irá além: “Na verdade, eu tenho é vergonha de saber que meu pai virou sócio de uma empresa imunda dessas”.

Vinícius retornará ao Brasil e deixará de lado a amizade com o pai. (Foto: Estevam Avellar/TV Globo)

[anuncio]

O ricaço ficará irado com a atitude: “Você tem vergonha de mim? Eu não admito que você fale comigo desse jeito! Eu sou seu pai! Se você quiser conversar com respeito, como sempre se falou nessa casa, eu estou mais do que interessado em ouvir. Mas nesse tom de voz você não fala comigo”. Mas esse será apenas o início da guerra na família.

Vinícius se unirá ao grupo radical Nature Power – inimigo declarado de Raul e seus negócios. E ao saber de um jantar promovido pela PWA, o filho do empresário, Amanda (Camila Márdila) e outros ativistas planejarão um envenenamento dos convidados. Por fim, eles aparecerão no evento de surpresa e causarão uma enorme confusão.

Raul sentirá a raiva do filho na pele em “Amor de Mãe”. (Foto: Reprodução/TV Globo)

[anuncio]

“Vocês acabam de comer um pouco do esgoto que a PWA joga na Baía de Guanabara”, anunciará Vinícius. “Mas não se preocupem, o senhor Álvaro de Nóbrega garante que 100% dos dejetos são tratados. Então, ninguém aqui deve morrer”, continuará Amanda. Com o caos instalado, os presentes passarão mal com a comida e Álvaro (Irandhir Santos) ficará furioso. O dono da PWA mandará chamar a polícia para que os ambientalistas sejam presos.

Vinícius voltará ao Brasil, se unirá ao Nature Power e acabará virando um desafeto do pai, Raul, em “Amor de Mãe”. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Vixe! Se as coisas já estavam difíceis sem Vinícius, com ele então…. As sequências estão prevista para ir ao ar a partir do dia 11 de janeiro – próximo sábado – em “Amor de Mãe”.

O post Amor de Mãe: OMG! Filho de Raul envenenará o jantar do pai em emboscada surpreendente: “Tenho é vergonha” apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.