Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Amora Mautner confirma Vanessa Giácomo como Eliza Samudio em série da Globo sobre crime de goleiro Bruno; Gloria Perez critica produção: “Piada de mau gosto”

Tá confirmado! A série da TV Globo sobre o caso de assassinato envolvendo o goleiro Bruno vai realmente acontecer e já está com a protagonista decidida: Vanessa Giácomo será a responsável por viver a vítima Eliza Samudio na trama.

A informação foi confirmada por Amora Mautner, diretora e idealizadora do projeto, à coluna do Leo Dias no ‘UOL’. “Assim que for aprovada a primeira etapa, começaremos a pensar no elenco, mas a Vanessa Giácomo está desde a origem do projeto. Todos pensamos nela como Eliza”, afirmou a profissional, que recentemente comandou “A Dona do Pedaço”.

Amora será acompanhada pelo roteirista Lucas Paraíso, que fez “Sob Pressão” e pela cineasta Gabriela Amaral. O enredo será baseado no livro “Indefensável — O Goleiro Bruno e a História da Morte de Eliza Samudio”, da editora Record, cujos direitos a Globo comprou em novembro.

[anuncio]

De acordo com Leo Dias, a produção será a primeira de uma série de thrillers lançados pela emissora. A ideia seria transformar diversos crimes já solucionados e sentenciados pela Justiça em seriado.

Por enquanto ainda não há uma previsão de estreia, mas é certo que será após a exibição de “Verdades Secretas 2”. A Globo está cheia de conteúdos a caminho, hein?

Vanessa Giácomo será Eliza Samúdio na nova série da Globo (Foto: Reprodução/Instagram)

[anuncio]

Apesar da expectativa, o projeto está sofrendo várias críticas por supostamente “glamourizar” o feminicídio. Entre as pessoas que não gostaram da criação da série está a autora da Globo, Gloria Perez.

Nessa quarta-feira (08), a criadora de “A Força do Querer” comentou uma matéria que confirmava a produção. “Oi?????!!! Só pode ser piada! E de mau gosto!”, escreveu no Twitter.

[anuncio]

Ao jornal “Estado de São Paulo”, Amora Mautner já havia respondido às possíveis críticas e disse que está bem atenta para não deixar que o assassinato seja idealizado. “Penso muito para não passar nenhuma ideia errada. Tomo um cuidado extremo com isso”, afirmou ela.

Em 2010, o ex-goleiro do Flamengo Bruno Fernandes de Souza foi preso pelo envolvimento no sequestro, assassinato e esquartejamento da modelo Eliza Samudio, mãe do filho dele. O jogador foi julgado e condenado em 2013 e atualmente cumpre pena de 20 anos e nove meses de encarceramento.

O post Amora Mautner confirma Vanessa Giácomo como Eliza Samudio em série da Globo sobre crime de goleiro Bruno; Gloria Perez critica produção: “Piada de mau gosto” apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.