Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Após Bill Hader assumir namoro com Rachel Bilson, atriz de “The O.C.”, internautas resgatam esquete hilária em que comediante faz paródia da série; assista!

No “Globo de Ouro 2020” deste domingo (05), ficamos surpresos ao confirmar que Bill Hader, de “Barry” está namorando Rachel Bilson, nossa eterna Summer de “The O.C.”. E a internet, que não brinca em serviço, lembrou logo de quando o ator fez uma sátira hilária no “Saturday Night Live” de uma cena da série da amada. Não dá para mentir, a-ma-mos a história! Kkk

Em “The O.C.”, um dos momentos mais icônicos foi quando Marissa Cooper (Mischa Barton) acabou matando o irmão de Ryan, Trey, no episódio final da segunda temporada. Pouco após o tiro fatal, a trilha sonora exibiu um trecho da música “Hide and Seek”, tornando aquele “Hmm, watcha say?” um meme inesquecível desde então. Relembre aqui:

[anuncio]

Pois bem, ao saber do namoro dos dois, os internautas só conseguiram pensar numa coisa relacionada à cena. “Mais alguém pensou instantaneamente nisso depois de saber que Bill Hader e Rachel Bilson estão namorando?”, lembrou um usuário do Twitter. “Todos finjam surpresa ao saber que Rachel Bilson e Bill Hader estão namorando, como se isso não tivesse sido prenunciado anos atrás”, apontou outra, ambos citando a esquete hilária do “SNL”. Olha só:

Na cena em questão do humorístico, Hader, Andy Samberg, Shia LaBeouf e Kristen Wiig reprisaram o momento de “The O.C.” com o “Watcha say?”, reforçando seu status de trilha sonora do meme. Numa sequência hilária de tiros e mortes desengonçadas, o vídeo acabou criando essa ligação inusitada entre a história de Rachel com seu novo mozão. Dá uma olhada:

Maravilhoso, né? Agora, além de querermos um crossover entre “Barry” e “The O.C.”, queríamos também mais uma versão dessa cena… Seria tudo pra mim! Kkkk

O post Após Bill Hader assumir namoro com Rachel Bilson, atriz de “The O.C.”, internautas resgatam esquete hilária em que comediante faz paródia da série; assista! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.