Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Bapho! Após ficar sem água no Globo de Ouro, Reese Witherspoon recebe mimo de Beyoncé e Jay-Z

Que o Globo de Ouro 2020 deu o que falar, nós já sabemos, mas você teria coragem de chegar na Beyoncé e pedir sua champanhe? Pois Reese Witherspoon foi, na cara e na coragem, pediu e se deu super bem! Além de ter ganho uma tacinha da marca Armand de Brignac, ela ainda recebeu um super mimo do casal Carter. Está bom pra vocês?

Para quem está por fora desse babado todo, durante a cerimônia do Globo de Ouro, que ocorreu no último domingo (05), a água da mesa de Reese Witherspoon e Jennifer Aniston acabou, e eis que Reese decidiu ir até a mesa de Beyoncé e Jay-Z para pedir um pouquinho da champanhe do casal. Bey e Jay levaram garrafas da bebida de sua própria marca, a Armand de Brignac, e com a maior boa vontade do mundo, cederam algumas taças para as atrizes.

Obviamente, Jennifer surtou com a atitude da amiga, compartilhou o momento nos stories e nós amamos. “Reese?! Esse é um dos motivos pelos quais eu te amo”, disse a intérprete de Rachel, da série Friends.

Pensaram que ficaria por isso mesmo? De jeito nenhum!

Nesta quinta-feira (09), o casal Carter mandou entregar na casa de Reese uma caixa inteira de champanhes Armand. Um presentão desses, bicho! “Mais água…de Bey & Jay”, escreveram os Carter numa cartinha.

Quem não queria um presente basiquinho desses, né? Bapho!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.