Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Bombeiro pede repórter em casamento, durante cobertura ao vivo, mas ela deixa a resposta pra depois: “Coisa meio complicada”; Assista e entenda!

TV ao vivo é um perigo! Uma situação embaraçosa aconteceu durante o Cidade Alerta de Londrina, programa exibido pela Ric TV, afiliada da Record. A repórter Dayane Enz foi pedida em casamento na terça-feira (7), ao vivo pelo namorado, mas a decisão acabou ficando para depois…

A jornalista estava cobrindo casos de incêndio que atingiram casas na zona norte da cidade paranaense, e foi entrevistar um dos bombeiros atuantes. Adivinhem só quem era o rapaz? Isso mesmo, o boy dela! O soldado Wellington Fialho explicou a situação e, de repente, pediu novamente a palavra para o apresentador do telejornal Giuliano Marcos.

Muito compenetrado, ele olhou nos olhos da amada e pediu sua mão. “Você é acostumada a fazer perguntas e agora eu quero fazer uma para você. Dayane Enz, você aceita se casar comigo?”, questionou o bombeiro, se ajoelhando diante da loira e mostrando uma aliança.

Toda sem graça, a jornalista deu risadas nervosas e contornou a situação. “Isso aqui é uma coisa meio complicada, vamos para lá”, conduzindo o rapaz para outro lugar. Percebendo um certo desconforto, o apresentador interrompeu o casal e começou a explicar para os espectadores o que estava acontecendo.

“O Fialho é o namorado da Dayane, a gente conhece ele faz tempo. E a gente até brincava aqui nos bastidores, porque ela disse que puxou o soldado para conversar. Mas, de verdade, eu não imaginei que ele pediria ela em casamento agora! Estou surpreso como vocês. E eu vou querer a resposta, todo mundo de casa quer”, instigou Giuliano.

Gente, tadinho! Kkkk (Foto: Reprodução/Youtube)

Após certa enrolação, a jornalista finalmente deu uma resposta. “Seguinte, o soldado tem que ir embora, porque senão a situação vai ficar pior ainda para ele. O que eu falei para ele? Na verdade, eu sou uma moça pura de família, ele vai ter que pedir minha mão para o seu Vandemir, o meu pai em casa, fazer tudo certinho como manda o figurino. Está respondido”, disse ela, se esquivando.

[anuncio]

De bom-humor, Wellington aceitou a proposta da amada. “Está feito, está combinado. Aguardem os próximos capítulos”, avisou o bombeiro, encerrando o caso. Gente! Kkkk Que situação, hein! Você pode assistir aos trechos abaixo, a partir dos minutos 27:50 e 50:30:

O post Bombeiro pede repórter em casamento, durante cobertura ao vivo, mas ela deixa a resposta pra depois: “Coisa meio complicada”; Assista e entenda! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.