Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Cachorrinho preso em carro buzina insistentemente até o dono aparecer e vídeo viraliza; vem assistir!

Que situação maravilhosa! Um cachorrinho foi flagrado em Melbourne, na Austrália, buzinando insistentemente para chamar o dono enquanto estava preso dentro de um carro. O vídeo hilário foi gravado por um ciclista que estava passando na rua e não demorou para viralizar.

Steele von Hoff, um ciclista profissional australiano, postou o vídeo do cachorro sentado no banco do motorista e buzinando sem parar. Ele até parece saber o que está fazendo porque tira e coloca a patinha no volante várias vezes.

Na gravação, é possível ouvir que a cena chamou atenção de várias pessoas que passavam por perto e que estavam se divertindo com a toda a situação. Logo o dono do carro – e do bichinho – aparece e atende ao pedido do pet.

[anuncio]

No momento em que o senhor abre a porta, podemos ver que o doguinho estava acompanhado por outro companheiro de quatro patas e que o veículo estava com as janelas abertas para eles. “Já estou indo, eu fiquei só quatro minutos fora”, diz o dono, em tom de brincadeira, para o cachorrinho insistente.

Olha só o icônico, hilário e fofíssimo vídeo (mas não se esqueça de abaixar o som do celular/computador antes rs):

[anuncio]

“Eu costumava fazer a mesma coisa quando minha mãe ia ao supermercado sem mim. Estou surpreso que ele não saiu dirigindo pela Main Street”, brincou o ciclista na legenda. O vídeo postado por ele viralizou e rendeu vários comentários divertidos da web.

“Meu cachorro faria a mesma coisa”, afirmou um internauta. “Essa é a melhor coisa que eu assisti hoje”, escreveu uma usuária do Instagram. “Eu quando estou pronto e você, como sempre, atrasada”, comentou outro, marcando a namorada.

“O vídeo do cachorro buzinando o carro pro dono tirar ele de dentro do carro salvou meu dia”, disse outro internauta, no Twitter.

[anuncio]

E essa não foi a primeira vez que um caso parecido aconteceu! Em novembro de 2017, um cachorro foi flagrado no Canadá buzinando sem parar enquanto esperava o dono sair de uma galeria de arte.

A gente não merece os doguinhos mesmo! kkkk

O post Cachorrinho preso em carro buzina insistentemente até o dono aparecer e vídeo viraliza; vem assistir! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.