Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Comeback das Pussycat Dolls é oficial: novo EP estreia antes do que imaginávamos

O ano de 2019 pode ser lembrado pela indústria musical como um marco na história dos comebacks. A turnê de Sandy & Junior, retorno de Alanis Morissette e Pussycat Dolls são apenas algumas das estrelas que voltaram a brilhar. Em 2020 a banda formada pelas maravilhosas  Nicole ScherzingerCarmit BacharAshley RobertsJessica SuttaMelody Thornton e Kimberly Wyatt voltará aos palcos, e um EP chegará às plataformas ainda em janeiro.

De acordo com a revista US Weekly, o grupo não conta mais com a participação de Melody, mas mesmo assim lançará um conjunto de novas músicas que incluirá a já apresentada React, performada em X Factor: Celebrity no final de 2019. O álbum ainda não teve seu nome revelado, mas já estão confirmados shows Reino Unido, Austrália, Nova Zelândia e Estados Unidos.

A passagem pelo Brasil não foi mencionada, mas o empresário das estrelas já comentou que essa seria uma possibilidade após Carmit Bachar dizer que o grupo estava “trabalhando nisso“. Será mesmo? Expectativas já foram criadas!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.