Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Danna Paola encarna Lucrécia em show de talentos e detona candidato

A atriz de Elite, Danna Paola, além de interpretar Lucrécia na série da Netflix, também arrasa cantando e participa como jurada de um show de talentos, o programa mexicano La Academia. Na hora de falar sobre a performance do participante Gibrán Gutiérrez, a jurada relembrou o xingamento que ele havia feito para a artista e detonou sua postura. Vem entender o que aconteceu!

Em La Academia, todos os concorrentes ficam confinados em uma casa monitorada 24 horas por câmeras, enquanto fazem aulas para melhorar o rendimento vocal – ou seja, o programa é uma espécie de BBB para cantores.

Gibrán já havia sido eliminado, mas continuou para participar de uma repescagem. Durante uma conversa flagrada pelas câmeras com sua namorada, Franciely Abreu, o cantor xingou Danna por acreditar que ela seria dura demais com ele.

Depois de sua apresentação final, Gibrán teve que ouvir a opinião da atriz sobre sua performance, e a cantora o detonou. Danna começou falando que aquele havia sido o melhor show do candidato, para logo depois dizer: “eu nunca fui c*zona com você“.

Para completar a lição de moral, ela afirmou: “É uma falta de respeito insultar uma mulher. Se você se refere a mim porque não gosta das minhas críticas , não quero imaginar o que você fala a respeito da Fran ou outras mulheres. Eu não estou nessa cadeira para ser bonita, é porque eu tenho 20 anos de carreira e nunca faltei com respeito com ninguém. O que disse a você hoje é o que quer escutar, e não a minha crítica real. Eu não sou sua amiga, se gosta de mim ou não, não me importa“.

E não parou por aí! Danna também disse que se sentia triste por Gibrán se importar tanto com o que o público tem a dizer sobre ele ao passo que não leva críticas a sério, fazendo com que o trabalho dos jurados no programa não seja construtivo para o cantor.

De acordo com a atriz, Gibrán não havia evoluído em nada durante seu tempo na competição, demonstrando que seu comentário inicial só havia sido feito para gerar impacto na construção de sua fala sobre o competidor.

Há muita gente lá fora, que tem muito talento e que poderia ocupar o seu lugar“, enfantizou Danna. Não à toa, Gibrán foi eliminado do programa.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.