Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

De boa! Em meio a briga generalizada em restaurante, homem viraliza ao manter a calma enquanto come e revela motivo hilário para não se abalar! Assista e confira reações!

Um taurino em paz com sua comida não quer guerra com ninguém! Este é o caso de Chris Hill, que não sabemos se é taurino mesmo, mas realmente não largou seu lanchinho por nada. O senhor apareceu num vídeo viral recentemente, chamando atenção por não mover um centímetro sequer enquanto tudo ao seu redor estava “pegando fogo”.

Nas imagens, um restaurante de kebabs em Portsmouth, na Inglaterra, presencia uma verdadeira briga generalizada. Enquanto rapazes desferem socos e chutes uns nos outros por trás do balcão e no saguão da loja – num verdadeiro surto coletivo – Chris manteve toda sua paz. Com seus fones no ouvido, ele nem parece ligar muito para o caos no local. Afinal, a comida é o que importa mesmo, né?! Kkkkk Olha só:

[anuncio]

Seja pela tranquilidade do ícone corajoso, ou apenas pela falta de noção do briguentos, o vídeo ultrapassou 20 milhões de visualizações em apenas quatro dias. Como não poderia ser diferente, foram várias as reações hilárias à filmagem britânica. Inclusive, se focarmos em momentos e personagens diferentes, veremos como eles roubaram a cena.

Como é o caso desse moço, que deu o seu jeito para sair ileso da confusão! “Nah, a melhor parte é esse cara que se armou com uma bandeja de comida de poliestireno”.

Ou esse aqui, que resolveu recorrer aos seus poderes cósmicos, à lá “Star Wars”. “Esse cara tentando aplacar a situação com um truque da mente de Jedi”.

[anuncio]

E a moça bem quietinha do lado de fora, você já tinha reparado? Kkkk “Quando não tem nenhum negro sendo ferido”.

“Apenas assistindo de um lugar seguro e aproveitando o show”.

[anuncio]

Mas, sem sombra de dúvidas, a estrela desses poucos segundos é o rei da tranquilidade! “E esse cara cuidando da própria vida”.

“O cara ficou esperando pelo kebab o dia todo, e nada vai estragar esse momento para ele”.

Após o viral, o DailyMail identificou o ícone zen e buscou entender o que se passava na sua cabeça. “Num momento, eu pensei em me mudar de lugar, mas estava aproveitando o meu kebab e minhas batatas fritas… apesar de que as batatas não estavam tão gostosas”, recordou Chris Hill. Certíssimo! Kkkk

[anuncio]

Mas as piadas não acabaram por aí! Teve até comparação desse cenário apocalíptico com períodos passados. “Todo esse vídeo é como se fosse uma pintura renascentista”.

Por fim, se tem um meme que se encaixe melhor para definir a situação de Chris, nós desconhecemos! O mundo tá acabando, mas estamos pleníssimos com o café! Kkkk Muito bom, né?

O post De boa! Em meio a briga generalizada em restaurante, homem viraliza ao manter a calma enquanto come e revela motivo hilário para não se abalar! Assista e confira reações! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.