Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Documentário de Taylor Swift ganha data de estreia na Netflix – ou quase!

Será que a estreia do documentário de Taylor Swift na Netflix acontecerá mais cedo do que imaginamos? Segundo o serviço de streaming, sim… Ou quase!

É que nesta terça-feira (14), uma fanpage de Tay no Twitter compartilhou uma imagem da interface do site, mostrando a sinopse de Miss Americana e a data de chegada ao catálogo: 31 de janeiro. A alegria, porém, não durou muito. Pouco tempo depois, outra fã notou que a informação foi retirada, o que deixou todo mundo beeeem chateado.

Olha só!

De qualquer forma, Miss Americana será apresentado ao mundo na próxima quinta-feira (23), no Festival de Cinema de Sundance. A diretora é Lana Wilson e os produtores são Morgan NevilleCaitrin Rogers e Christine O’Malley. O documentário terá 86 minutos de duração e a sinopse completa já está entre nós.

“Um prodígio adolescente da música country que evoluiu para uma estrela Pop, a cantora e compositora Taylor Swift ganha incontáveis prêmios, lota turnês por estádios com fãs arrebatadores, e continua a se reinventar – tudo isso enquanto mantém sua autonomia como artista.

Sua megacelebridade deixa sua vida pessoal bastante pública; cada relacionamento e cada briga é alimento para os haters nas redes sociais. Depois de conquistar tanto em tão pouco tempo, Swift está agora em uma encruzilhada em sua carreira.

Notavelmente apolítica no passado, Swift, como uma jovem mulher americana agora, neste país, está motivada a falar sobre injustiça e desigualdade de uma forma que ela nunca fez, já que ela está com a bravura de falar por ela mesma e pelo o que ela acredita.

A diretora Lana Wilson oferece uma janela multifacetada para Swift, seu processo criativo e sua experiência única de ser uma estrela dessa magnitude. Com um toque hábil, Wilson acessa a vulnerabilidade e sensibilidade de Swift, sua inteligência feroz e sagacidade, e seus momentos reflexivos com seus gatos enquanto ela embarca no mais recente capítulo de sua já extraordinária carreira”.

Que-re-mos!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.