Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Eita! Ariana Grande é acusada de ignorar fãs brasileiros e recebe chuva de críticas no Twitter

Na madrugada desta quinta-feira (16), Ariana Grande, que é muito ativa em suas redes sociais, notou um fã brasileiro, o respondeu, mas logo em seguida apagou o tuíte – e, naturalmente, os arianators do Brasil não gostaram nem um pouquinho da atitude da cantora. Eita!

“@ArianaGrande eu queria que soubesse o quão inspiradora você é. Te amo! ❤, disse o fã, que ao se declarar, postou várias fotos vestindo figurinos icônicos, como o look de líder de torcida usado por ela no clipe de thank you, next.  

Ari, logo em seguida curtiu o post, retuitou e ainda fez um comentário: “Você é tão fofo, socorro”. Não precisava mais, os fãs ficaram alvoroçados por ela ter (finalmente) notado um brasileiro, mas a alegria durou pouco. É que em seguida, a dona de 7 rings excluiu o repost. 

Reprodução/Twitter

Cansados da falta de atenção da cantora com o fã-clube do Brasil, muitos seguidores passaram a criticá-la e a acusaram de ter excluído o repost justamente por ter descoberto que o fã, no caso, é brasileiro. Será, gente?

É claro que a situação não poderia deixar de render bons memes, né?

 

Vale ressaltar que, no próximo dia 26 de janeiro, Ariana Grande se apresentará no Grammy Awards e, mesmo com esse deslize, nós estamos ansiosíssimas! 😍

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.