Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Em discurso, príncipe William teria feito referência ao afastamento de Meghan e Harry da realeza; confira!

Polêmicas à parte, a vida na família real seguiu em frente após a decisão da rainha Elizabeth II de apoiar o neto, príncipe Harry, em se afastar da monarquia com Meghan Markle. Contudo, será que o irmão dele superou o ocorrido? Hoje (15), o príncipe William esteve em seu primeiro compromisso após a bomba e – para alguns – teria mencionado suas questões com o duque de Sussex.

Num encontro com líderes de diversas crenças, William discursou sobre como lidar com problemas entre pessoas. “Às vezes, é tentar que as pessoas entendam que está tudo bem em ter esses desafios. Nós só precisamos lidar com eles e precisamos seguir em frente, ao invés de apenas ficarmos empacados numa paralisia”, disse o príncipe.

William teria reagido à saída do irmão Harry, e da cunhada, Meghan Markle, dos compromissos da nobreza (Foto: Paul Grover- WPA Pool/Getty Images)

[anuncio]

Alguns dos presentes logo ligaram os pontos: isso se trataria de uma mensagem sobre a suposta briga com Harry. Segundo a revista People, estes acreditam que o discurso seria uma resposta à decisão do casal, que agora se afastará dos cargos seniores na realeza para ser financeiramente independente e se dividir entre o Reino Unido e o Canadá.

William e Kate Middleton ficaram surpresos com bolinhos coloridos e especiais. (Foto: Getty)

Se é verdade ou não, não sabemos. Mas outra coisa que chamou atenção nesta quarta, foram as sobremesas preparadas para William e Kate Middleton. Em um vídeo, os dois aparecem sendo surpreendidos com cupcakes e bolos coloridos, estampados com seus rostinhos desde a infância, até a maturidade. Mas em certo ponto, William acreditou ter visto sua filha, Charlotte, em uma das imagens, de tanta semelhança consigo mesmo.

Os súditos prepararam vários bolinhos com o rosto de William e Kate Middleton, mas eles acabaram enxergando Charlotte! Kkk (Foto: Getty)

[anuncio]

“Esse sou eu?”, William questionou, enquanto apontava para uma imagem sua na infância. “Porque se parece muito com a Charlotte. Isso é incrível”, continuou. Não só ele, como Kate também reconheceu os traços do marido na herdeirinha. “Se parece muito com a Charlotte”, concordou. Tal pai, tal filha, né?! Até porque, se deixar, quem assume o trono é a garota espertinha! Kkkk Deslize e assista ao momento aqui:

O post Em discurso, príncipe William teria feito referência ao afastamento de Meghan e Harry da realeza; confira! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.