Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Ex-vocalista da banda de Ximbinha acusa o cantor de agredi-la em frente à filha de 6 anos e diz que menina ficou traumatizada: “Acorda na madrugada chorando”

Nesta semana, o músico Ximbinha foi acusado de ter agredido a ex-vocalista de sua banda Cabaré do Brega, Carla Maués. Após a polêmica, a cantora conversou com o “A Tarde é Sua” nesta quarta-feira (15) e confirmou que teria sido vítima do guitarrista. Em seu relato chocante, ela detalha que até mesmo sua filha de seis anos já teria presenciado esses momentos.

Segundo Carla, a violência não é de hoje. “Eu venho sofrendo esse tipo de humilhação, ouvindo ele dizer que sou feia, gorda, que minha voz não é bonita, não é boa, e outras coisas que me fizeram mal nesse tempo. E a gota d’água foi essa agressão. Não dá para dizer o que passa na cabeça de uma pessoa doente, ele veio para cima de mim em um surto de fúria, nunca vi um negócio desse. Não sei se ele ia me bater, ou o quê”, explicou. “Ele surta por qualquer coisa, não precisa ser um motivo forte”, adicionou.

Filha traumatizada

Um dos momentos em que isso teria ficado evidente, foi quando Carla apareceu num estúdio com a filha: “Estávamos indo todos os dias para o estúdio, gravando, gravando… Nesse dia, íamos viajar de madrugada. Mandei mensagem para Karen, mulher dele, ela disse que eu não precisaria ir para o estúdio. Ele me ligou no meio da tarde pedindo para eu ir. Quando ele viu a minha filha Ana Clara, ele disse ‘ela não pode ficar aqui, tem que ir embora’. Aí começou a gritar ‘não gosta de trabalhar, vai embora’, me escorraçando”.

[anuncio]

O episódio teria sido, inclusive, traumático para a garotinha. “Não posso dizer as palavras que ele me xingou. Quando ele veio aos gritos, eu fui recuando e procurando minha filha. Ela estava assistindo a tudo, parada, horrorizada. Pedi para tirar minha filha dali, ele continuou aos gritos. Ela acorda no meio da madrugada chorando. Todas as vezes que eu ia trabalhar, ela entrava em pânico, dizia ‘não deixa, Ximbinha quer machucar minha mãe'”, lembrou Carla.

Histórico não seria por acaso

No desabafo, a cantora afirmou que vai processá-lo “com certeza”. Segundo ela, a agressão aconteceu em dezembro, mas não se pronunciou antes por ter medo de não conseguir pagar um advogado, e por ter de cumprir a agenda de shows até o Réveillon. Ela afirma que “a postura dele começou a mudar” após o início do projeto da banda, quando era “mais humilde”. Contudo, acredita que esses comportamentos sejam da personalidade de Ximbinha – também acusado de ter agredido a ex-mulher, Joelma.

Ximbinha e Joelma ficaram casados por 18 anos. A cantora também relatou ter sofrido violência doméstica. (Foto: Divulgação)

“É da natureza dele. Não tem a ver com cachaça ou remédio, ele gosta de humilhar as pessoas. Mesmo achando que era amiga íntima dele, nunca misturei amizade com trabalho”, relatou a artista. Enquanto isso, segundo ela, o ex-Calypso estaria tentando desmoralizá-la: “Ele está falando mal de mim para as pessoas, tentando me impedir de trabalhar dizendo para os empresários que tenho contrato com ele, mas não tenho. Ele não vai conseguir me parar, sou guerreira. Estou fazendo isso por justiça”.

[anuncio]

Segundo o programa de Sônia Abrão, a assessoria de Ximbinha anunciou que o Cabaré do Brega já tem uma nova vocalista. Jéssica Rodrigues, cantora amapaense de 28 anos, assumirá o posto deixado por Carla já neste sábado (18), num show no Maranhão. Confira a entrevista na íntegra:

Início da polêmica

Através de uma live nas redes sociais, o ex-deputado federal Wlad Costa já havia denunciado a agressão nesta quarta-feira (14). Ele disse ser amigo de Carla e sua família e explicou por que a moça não abrira o jogo antes. “Ela está muito traumatizada e machucada. Ela precisa de uma medida protetiva. As ameaças contra ela continuam”, contou ele.

[anuncio]

O político também não poupou críticas ao culpar Ximbinha pelo crime. “Ela foi torturada e agredida na frente da própria filha, seu vagabundo! […] E a menina, a Carla, estava com a menina dela, a Clarinha, que me chama de tio, seu pilantra! O que você tem contra as mulheres, cara? Vai te tratar, amigo! Você é um psicopata. Quinta vítima, com a mulher Joelma, te denunciou na delegacia”, disparou. Assista aqui:

Até o momento, nem Ximbinha nem sua equipe se manifestaram oficialmente sobre o caso.

O post Ex-vocalista da banda de Ximbinha acusa o cantor de agredi-la em frente à filha de 6 anos e diz que menina ficou traumatizada: “Acorda na madrugada chorando” apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.