Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Globo de Ouro 2020: Brad Pitt faz piada com seus relacionamentos amorosos, e reação de Jennifer Aniston viraliza; vem assistir!

As câmeras do Globo de Ouro estão atentas a tudo! Uma prova disso foi o discurso de Brad Pitt após aceitar o prêmio de “Melhor Ator Coadjuvante” por “Era Uma Vez em… Hollywood”. Durante um momento bem específico de sua fala, a edição focou em Jennifer Aniston.

Casados entre 2000 e 2005, Jennifer e Brad foram trazidos à mídia várias vezes com rumores de uma reconciliação desde que ele se divorciou de Angelina Jolie, e Aniston, de Justin Theroux. O Globo de Ouro não deixou isso passar e flagrou um momento que logo viralizou nas redes sociais.

No finalzinho de seu discurso, o astro fez uma brincadeira com a própria vida amorosa. A câmera então focou na atriz, que estava prestando bastante atenção e pareceu dar uma sutil risadinha quando Pitt falou sobre os namoros.

[anuncio]

“Eu queria ter trazido a minha mãe, mas não pude porque qualquer mulher que aparece do meu lado eles dizem que eu estou namorando e seria esquisito”, disse Brad no discurso. Confira o momento que viralizou abaixo a partir de 2’13”:

“Obrigada ao câmera que mostrou Jennifer Aniston durante o momento que Brad Pitt falou sobre os namoros”, comentou uma usuária do Twitter, com um print da cena. Outra internauta também agradeceu às câmeras que flagraram o momento.

[anuncio]

Um telespectador ainda brincou com a reação dos dois: “Eu encontrando meu ex na balada é a Jennifer Aniston vendo o discurso do Brad Pitt no #GoldenGlobes”. “Querido diário, quero alguém que me olhe como a Jennifer Aniston olha para o Brad Pitt”, disse outro.

[anuncio]

Esta foi a primeira vez que os artistas foram ao mesmo Globo de Ouro desde que se separaram. O último havia sido em 2002, quando eles ainda eram casados. No tapete vermelho, o próprio ator reconheceu a expectativa das pessoas ao ser questionado sobre o fato.

[anuncio]

“Eu vou esbarrar na Jen, ela é uma boa amiga. A segunda reunião mais importante no ano dela? Essa era uma brincadeira em Friends”, comentou Pitt ao Entertainment Tonight. Os dois ainda foram para a mesma after-party, mas não tiraram nenhuma foto juntos.

O post Globo de Ouro 2020: Brad Pitt faz piada com seus relacionamentos amorosos, e reação de Jennifer Aniston viraliza; vem assistir! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.