Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Ian Somerhalder publica mensagem em português e alerta fãs brasileiros de golpe usando seu nome; Entenda

Cada vez mais difícil escapar dos golpes… Na noite de ontem (15), o ator norte-americano Ian Somerhalder, galã da série “The Vampire Diaries”, usou suas redes para alertar os fãs brasileiros sobre um evento falso, que utilizava o nome dele para promoção e venda ingressos. Puts!

“Acabei de saber que a minha presença em um evento no Brasil em Fevereiro está sendo usada para vender ingressos aos fãs… Isso não é verdade! Eu amo o Brasil e meus fãs brasileiros, mas eu nunca estive confirmado ou envolvido com esse evento”, escreveu ele, em português mesmo, o que deixou os fãs tristes pela notícia, porém eufóricos pelo cuidado e atenção do rapaz.

Na situação, foi informado que o ator viria ao país para um bate-papo sobre a série “Apocalipse V”, que Ian protagoniza na Netflix. Os preços dos convites eram salgados, custando de R$150 a R$890, dando opções de apenas assistir ao suposto painel de perguntas e respostas, até de conhecer o astro de pertinho e tirar uma foto com ele, num eventual “Meet and Greet”.

A notícia foi confirmado pela Agência Lotus Eventos, que declarou também ter sido vítima do caso. Acontece que alguma outra empresa usou sua logomarca para aplicar o tal golpe nas pessoas. “Essa empresa está usando nossa logomarca, mas já estamos tomando as devidas providências. Lotus Eventos é uma agência de casting, não vendemos ingressos”, avisou a agência, nos Stories.

A página que colocou os ingressos à venda já foi retirada do ar. Segundo alguns fãs que adquiriram os convites e entraram em contato com o site, a empresa informou que “está tentando entrar em contato com os organizadores, mas irá reembolsar os fãs que foram lesados”.

[anuncio]

O evento seria realizado no dia 22 de fevereiro, no teatro Gamaro, no bairro da Moóca, em São Paulo. No Instagram, a casa de espetáculos também se pronunciou: “Informamos que o Teatro Gamaro não receberá o evento do Ian Somerhalder. Não fomos procurados para este feito. Não nos responsabilizamos de forma alguma pela repercussão causada pela produtora Lotus Eventos”.

O post Ian Somerhalder publica mensagem em português e alerta fãs brasileiros de golpe usando seu nome; Entenda apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.