Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Justin Bieber está doente e não estamos sabendo lidar!

Na última quarta-feira (08), o portal TMZ divulgou detalhes sobre a vida pessoal e alguns problemas de saúde enfrentados por Justin Bieber, que retornou recentemente ao mercado musical, e revelou: o cantor está doente!

Em outubro de 2019, Justin foi fotografado por paparazzi com aparência triste e chorosa. Na época, muito se especulou sobre seu quadro de depressão, que poderia estar ligado ao estilo de vida do cantor e o consumo exacerbado de bebidas alcoólicas e drogas. 

De acordo com o TMZ, fontes que assistiram previamente “Seasons”, a série documental sobre a vida de Bieber, afirmaram que, no fim do último ano o cantor sofria com depressão profunda recorrente de problemas de saúde não solucionados.

Porém, recentemente o astro pop foi submetido a diversos exames e, após muita dificuldade para identificar o que estava acontecendo com Justin, eles finalmente puderam dar um diagnóstico preciso. Em um dos episódios de “Seasons”, será revelado que o cantor contraiu a Doença de Lyme.

A infecção tem sintomas semelhantes aos da gripe e tendem a se agravar com o tempo, com erupções cutâneas, fadiga, e até anormalidades neurológicas, cardíacas e articulares nos casos mais graves.

Em seu perfil oficial no Instagram, Bieber se pronunciou sobre o que tem vivido ao compartilhar as notícias divulgadas pelo TMZ. “Enquanto muitos ficavam dizendo que ‘Justin Bieber está horrível’ ou usando drogas, eles não perceberam que recentemente fui diagnosticado com a Doença de Lyme. Não apenas isso, eu tive um caso crônico de mononucleose que afetou a minha pele, meu cérebro, minha energia e minha saúde no geral!”, desabafou.

Com mais detalhes sobre o triste episódio na vida do cantor, “Seasons” será lançada no próximo dia 27 e nós mal podemos esperar para assistir.

Estamos torcendo para que se recupere logo, Justin! <3

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.