Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Justin Chambers, o Karev de “Grey’s Anatomy”, teria se internado em clínica para tratar estresse, diz site; Astro anunciou saída da série

A notícia de que Justin Chambers, intérprete do médico Alex Karev, estava de partida de “Grey’s Anatomy”, pegou todo mundo de surpresa nesta sexta-feira (10). No entanto, parece que há muito mais por trás dos bastidores de seu “adeus”…

Fontes revelaram ao site Page Six que o astro foi tratar de sua saúde mental na mesma clínica luxuosa que Selena Gomez e Kit Harington, de “Game of Thrones”, também foram pacientes. Chambers passou algum tempo na Privé-Swiss, em Connecticut, antes de partir na quarta-feira (8), quando voltou para Los Angeles.

(Foto: Reprodução/ABC)

“Justin esteve na [Privé-Swiss] para tratar do estresse e receber lições de vida. Eles foi visto na área em diferentes lugares nas últimas semanas, incluindo um restaurante em Old Saybrook – onde ele foi legal e conversou com outros clientes, mas parecia bastante magro”, contou o insider.

Um segundo informante disse ao site que o ator também esteve internado para tratar de depressão. “Há muitas coisas acontecendo nos bastidores de ‘Grey’s Anatomy’ agora”, acrescentou.

[anuncio]

Justin Chambers anunciou hoje (9) ao Deadline sua saída da série, após 15 anos. “Não há um bom momento para dizer adeus a uma série e um personagem que definiram tanto da minha vida nos últimos 15 anos”, iniciou o comunicado.

“Por algum tempo, no entanto, eu tenho esperado diversificar meus papéis e escolhas na minha carreira. E, conforme eu faço 50 anos e sou abençoado com a minha esposa maravilhosa e solidária e meus cinco filhos incríveis, agora é a hora”, afirmou.

(Foto: Reprodução/ABC)

No entanto, o ator se mostrou muito grato por toda a experiência ao longo da série. “À medida que eu saio de ‘Grey’s Anatomy’, quero agradecer a minha família da ABC, Shonda Rhimes, os membros originais do elenco, Ellen Pompeo, Chandra Wilson e James Pickens, e o resto da equipe maravilhosa, tanto do passado quanto do presente, e, claro, aos fãs por essa jornada extraordinária”, finalizou.

[anuncio]

De acordo com o TVLine, a última cena do personagem já foi exibida nos Estados Unidos. O site confirmou que o último episódio com o médico veterano do Grey Sloan Memorial Hospital foi ao ar no dia 14 de novembro. No episódio do dia 21, os telespectadores descobriram que Alex tinha voltado para sua cidade natal, para cuidar da mãe doente. O fato de Chambers sair de forma tão abrupta da produção, sem o “adeus” que os fãs merecem, sugere que sua partida foi avisada em cima da hora para os roteiristas e equipe. No entanto, a emissora ABC se recusa a comentar o caso.

O post Justin Chambers, o Karev de “Grey’s Anatomy”, teria se internado em clínica para tratar estresse, diz site; Astro anunciou saída da série apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.