Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Lady Gaga diz ter estresse pós-traumático por ter sido estuprada aos 19: “Eu nunca lidei com o trauma”

Em entrevista a apresentadora Oprah Winfrey, Lady Gaga afirmou ter desenvolvido estresse pós-traumático por ter sido estuprada aos 19 anos de idade.

“Fui estuprada repetidamente quando tinha 19 anos de idade. Eu desenvolvi estresse pós-traumático como resultado destes estupros e por não ter lidado com o trauma”, disse.

Atualmente, aos 33 anos, a cantora compartilhou com o público as consequências de não ter feito acompanhamento médico ou psiquiátrico para lidar com o abuso – que, segundo Gaga, foi cometido por alguém que ela conhecia.

“De repente, eu me tornei uma estrela e estava viajando o mundo. Ia de um quarto de hotel para uma limusine, e da limusine para o palco. Eu nunca lidei com o trauma, e de repente comecei a sentir uma dor intensa e inacreditável que se espalhava por todo o meu corpo, e que se parecia muito com o que senti quando fui estuprada”, relatou.

Na conversa, Lady Gaga ainda comentou sobre a fibromialgia, síndrome que sofre e manifesta com dores musculares por todo o corpo. A nova-iorquina chegou a conversar durante uma hora sobre saúde mental com Oprah.

“Eu descobri que a fibromialgia pode ser tratada com terapia para saúde mental. Saúde mental é uma condição médica e deveria ser tratada como uma condição médica. Não é algo que devemos ignorar”, completou.

Que situação complicada 🙁

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.