Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Leo Dias critica Silvio Santos, revela quais famosos pegaria e se abre sobre ‘racha’ com Anitta: ‘Minha grande decepção’; Assista

Leo Dias não escondeu nada ao ser entrevistado por Matheus Mazzafera! O jornalista se abriu sobre sua saída ao SBT, fez duras críticas à emissora e a Silvio Santos e ainda mandou a real sobre sua briga com Anitta.

“Foi minha grande decepção. Porque eu fui muito leal a ela. Mas quando eu pedi uma coisa, ela disse: ‘Amor, isso não'”, relembrou Leo. Em seguida, ele explicou o episódio em que brigou com o pai dela, Mauro e pediu para a então amiga se posicionar.

“O pai dela veio a público me chamar de cheirador. Eu falei pra ela: ‘Não quero que você critique seu pai, de jeito nenhum, eu só quero que você repreenda qualquer pessoa que atinge os dependentes químicos dessa maneira'”, contou ele sobre a discussão, reforçando que a cantora não aceitou seu pedido.

Leo e Anitta brigaram há poucos meses (Foto: Reprodução/Youtube)

[anuncio]

Logo no começo do vídeo, o colunista do UOL fez questão de afirmar que não saiu do SBT para ir para a RedeTV. Pelo contrário, ele conseguiu o contrato apenas depois. “As pessoas acham que eu pedi demissão do SBT sabendo que eu ia para RedeTV. Eu juro pela minha mãe e pela minha cachorra que eu não tinha nada em vista”, afirmou ele.

Em seguida, Leo explicou que decidiu tomar a atitude de deixar o canal porque sentia que iria ser demitido. “Eu estava muito triste no SBT, eu tinha sido suspenso porque estava reclamando que cortavam meu microfone. Eu sou uma pessoa que odeia receber ordens. Eu admito, eu sou mimado”, declarou. “Houve uma série de coisas no SBT que me fizeram perceber que eu seria o próximo. Eu não queria ler ‘Leo Dias é demitido do SBT’”.

O jornalista então recordou os “afastamentos” de Mamma Bruschetta e Décio Piccinini. “Me deixou chocado. Mamma foi afastada do programa com a desculpa que foi cuidar da saúde. Aquilo era desculpa e eu sabia que era desculpa”, apontou ele. “O Décio é afastado semanas depois, dizendo que vai para as férias. Só que eu sabia que ele não ia voltar das férias”.

Leo Dias se demitiu do SBT (Foto: Reprodução/SBT)

[anuncio]

“Daí a assessoria do SBT publica uma nota mentirosa para a imprensa. As pessoas são descartadas ali. Os talentos no SBT são descartados de uma tal maneira, que isso me choca”, completou Leo. “Como é que o SBT deixa perder Larissa Manoela? A emissora que não oferece projeto pra um talento como a Larissa, é uma emissora que não preserva seus talentos. Essa é a minha opinião”.

Foi então que o ex-apresentador do “Fofocalizando” disse o que pensa sobre Silvio Santos. Após afirmar que era muito grato e que “deve tudo a ele”, Leo fez um balanço sobre performance do comunicador como chefão do SBT.

(Foto: Reprodução/SBT)

“O amor pelo poder é natural, mas você tem que saber passar o bastão. Eu não estou dizendo que ele tem que parar de fazer televisão. Ele não tem que parar, mas tem que parar de gerir o SBT. Há algumas semanas atrás, ligou em pleno domingo seis vezes para o SBT pra alterar a grade de programação”, relatou.

[anuncio]

“Uma pessoa na idade do Silvio Santos não tem que se preocupar com a grade de programação, com o legado e o nome que ele tem na vida. Eu acho que o SBT deveria ser gerido por outras pessoas e não por uma pessoa só, até pra pensar no futuro. O Silvio Santos não é eterno. Eu acho que falta um líder no SBT e esse não deveria ser mais o Silvio Santos. Ele deveria ser a grande estrela do SBT e não o líder das decisões pequenas”, completou o entrevistado.

Por fim, ele afirmou que “o maior talento do SBT, depois do Silvio Santos, se chama Maisa”. Assista à entrevista abaixo:

Também no canal de Mazzafera, Leo participou de uma brincadeira em que tinha que responder quais famosos “passava, pensava ou pegava”. Ele descartou celebridades como Paolla Oliveira, Neymar, Rodrigo Santoro e Vitão – “Acho que tem cara de sujo” – e ainda negou Rômulo Arantes e Leo Picon por terem “cara de serem escrotos”.

[anuncio]

Por outro lado, o jornalista disse que pegaria Marcio Garcia, Luciano Huck, Rodrigo Faro e Pedro Sampaio e acrescentou: “Eu só transaria com uma mulher na vida. Cleo. Eu acho ela a pessoa mais sexy do Brasil”.

Confira o vídeo abaixo:

O post Leo Dias critica Silvio Santos, revela quais famosos pegaria e se abre sobre ‘racha’ com Anitta: ‘Minha grande decepção’; Assista apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.