Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Live-action de Mulan não terá dragãozinho Mushu ou músicas originais

Niki Caro, diretora do live-action de Mulan, deu uma entrevista ao portal Digital Spy para esclarecer os rumores sobre a nova versão da icônica animação da Disney. Após uma exibição teste, muitos convidados afirmaram que o longa não contaria com a participação do dragãozinho Mushu e as canções fofíssimas presentes no desenho.

Apesar dos boatos de que na verdade esses elementos estariam incluídos na versão final, a diretora confirmou que escolheu não inserir o mascote ou as músicas no live-action. “Não que eu tenha algo contra a animação. As músicas são brilhantes, e se eu pudesse colocá-las lá, eu faria. Mas honramos a música da animação de uma maneira muito significativa. Eu acho que isso é a maior coisa para mim em fazer – refazer – um filme icônico como Mulan em live-action. É o fato de que pode ser real e a história real de uma garota que está indo para a guerra”, afirmou Niki.

A diretora também contou sobre sua escolha de não representar Mushu como no desenho animado, e enfatizou que não há um substituto para o mascote. “Eu acho que todos nós podemos concordar que Mushu é insubstituível. Você sabe, o clássico animado se destaca por conta própria. Neste filme, há um representante da criatura – uma representação espiritual dos antepassados, e mais particularmente do relacionamento de Mulan com o pai. Mas uma atualização de Mushu? Não“, concluiu Niki.

Mulan chega aos cinemas no dia 26 de março, já viu o trailer?

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.