Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

O comeback vem? Site oficial do One Direction volta ao ar após anos desativado

Seria esse o indício de uma nova era? Após tantos lançamentos solo dos ex-One Direction Harry Styles, com o ábum Fine Line, Liam Payne, com o ábum LP1 e Niall Horan, com a música Put A Little Love On Me, ficou ainda mais difícil não falar sobre a boyband e uma possível reunião.

Com todo o burburinho envolvendo o nome do grupo nos últimos meses, o site oficial do One Direction foi reativado nesta segunda-feira (06) e gerou alvoroço entre os fãs, que já aguardam por novidades.

A última atualização do site havia sido em 2016, e voltou ao ar agora, exatamente no ano em que o grupo completa dez anos desde sua formação – isso reforça ainda mais o rumor que já há algum tempo circula pela internet: um documentário sobre a boyband pode ser lançado em breve.

Em período de divulgação de seu primeiro álbum de estúdio, Liam Payne deu entrevistas e citou o grupo em algumas ocasiões. O artista chegou a comentar que não descarta a possibilidade de que o One Direction se una novamente, mas conclui que isso não deverá acontecer agora, mas somente daqui uns dois anos.

Será que teremos novidades? Pode vir, 1D! <3

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.