Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Oi? Marina Ruy Barbosa é acusada de distúrbio alimentar e rebate seguidor

Curtindo as férias na Bahia, onde inclusive passou a virada do ano, Marina Ruy Barbosa está compartilhando vários momentos de sua viagem ao nordeste em seu perfil no Instagram. Entre tantas fotos maravilhosas, a atriz apareceu comendo um pedaço de pizza durante uma festa e gerou controvérsias.

Logo após ser postada, a publicação recebeu algumas críticas de indiscutível mau gosto vindas de seguidores da ruiva. “Vomitou essa pizza toda para não engordar”, acusou um internauta. “Aposto que nem come, é só pra [tirar] foto”, disse outro.

Como se não bastasse a fiscalização do corpo alheio, agora temos também os fiscais da alimentação rondando na web, tá miga?

Ver essa foto no Instagram

SUMMER 🎞🍊

Uma publicação compartilhada por Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) em

Marina, que não é de deixar comentários como esse passarem batido, respondeu com elegância. Claro que NÃO. Eu amo comer. É uma das coisas que mais gosto de fazer, comer! Por isso no dia a dia tenho uma alimentação balanceada e pratico exercícios físicos, para que nos fins de semana e viagens eu possa comer sem preocupações. Depois corro atrás! Temos que viver e ter equilíbrio! Saúde sempre!”, rebateu a atriz.

Além disso, a inconveniência não parou por aí. Você tá muito, muito magra! Se olhar umas fotos antigas dá para perceber que você emagreceu bastante. Dá para perceber pelo seu rosto e seu corpo. (…) quem está doente não percebe, só fiz um alerta!”, comentou outro seguidor.

Mas, apesar dos comentários desagradáveis, muitos fãs defenderam a musa e a elogiaram. 

É importante lembrar que, independente de sua aparência, o importante é sentir-se bem consigo mesma! <3

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.