Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Own! Spotify lança ‘Pet Playlist’, ferramenta para entender o gosto musical do seu pet; Saiba como fazer a playlist pro seu melhor amigo!

Já parou pra pensar se seu bichinho de estimação aprova seu gosto musical? Será que enquanto você faz o próprio show pela casa, ele está te admirando ou pensando: “Eita, que maluquice é essa?!”. O Spotify encontrou um jeito bem divertidinho de nos dar as respostas!

Hoje mesmo (15), a plataforma disponibilizou a ferramenta “Pet Playlists”, que, alinhada a certos algoritmos, ajudará os usuários a descobrirem uma lista de músicas ideais para o agrado de seu pet! Kkkk Fofinho, né?! O resultado é baseado nos atributos e características emocionais dos bichinhos de estimação, associados às preferências musicais do tutor.

De acordo com comunicado enviado pela empresa à imprensa, a ideia surgiu após uma pesquisa global dentro do serviço, que chegou a conclusão de que 71% dos donos de animais tocam músicas para seus pets, e que 8 a cada 10 pessoas acreditam que seus “filhotes” se acalmam ao escutar canções! Awn!

Agora chega de papo furado! Vamos te mostrar um passo a passo de como fazer a sua listinha! A primeira etapa do “Pet Playlists” consiste em escolher qual é seu animal: cachorro, gato, iguana, hamster ou pássaro. Ah, se você estiver em um computador, ao passar o mouse sobre os bichinhos, eles demonstram reações diferentes! O doguinho late, o passarinho bate as asas…

Para a criação da ferramenta, a empresa consultou o musicólogo David Teie, violoncelista da Orquestra Sinfônica Nacional dos Estados Unidos, pioneiro no ramo e compositor de dois álbuns de Músicas para Gatos, e esse aconselhou sobre os gostos/desgostos gerais de cada animal. (Foto: Reprodução/Spofity)

Os próximos passos consistem em dar dados sobre suas características do comportamento do animal: se ele é mais relaxado ou energético, tímido ou amigável, e por último, apático ou curioso – mais uma vez, a animação reage de acordo com as informações fornecidas.

Meu doguinho é bem energético… (Foto: Reprodução/Spofity)
Completamente “dado” e amigável kkk… (Foto: Reprodução/Spofity)
E um tanto curioso. (Foto: Reprodução/Spofity)

Depois de descrever seu bichinho, você precisa escrever o nome dele e adicionar uma foto de seu rostinho! É pra morrer de amorrrr!

Iti maliaaa! (Foto: Reprodução/Spofity)

E aí, tá pronto o sorvetinho! Depois de cruzar as informações do seu pet com as dos seus hábitos dentro da plataforma, recebemos o resultado! O Spike, por exemplo, adora uma pegada meio latina, vibes reggaetón! Maluma e Rosalía, corram aqui! Ai, e eu amei que saiu Snoop Dogg na lista! Kkkk De um dog pra outro!

Amamos!! (Foto: Reprodução/Spofity)

Spotify, você é tudo pra mim! Quer descobrir qual seria a playlist de seu pet? Basta clicar aqui.

O post Own! Spotify lança ‘Pet Playlist’, ferramenta para entender o gosto musical do seu pet; Saiba como fazer a playlist pro seu melhor amigo! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.