Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Passageiro ‘desaparece’, e motorista do Uber se desespera até descobrir desfecho hilário! Vem ouvir os áudios que viralizaram!

Ah, a internet… sempre nos proporcionando entretenimento de qualidade. Nessa segunda-feira (06), um motorista de Uber viralizou nas redes sociais por mandar áudios desesperados para a namorada após “perder” o passageiro e perceber só quando estava chegando ao destino. What!?

Maria Eduarda postou no Twitter, a conversa que teve com o namorado e obteve mais de 200 mil interações com o desfecho hilário do caso. O nome dela até foi parar entre os assuntos mais comentados da rede, já que foi repetido pelo motorista várias vezes no áudio.

“Maria Eduarda, o passageiro sumiu do meu carro. Meu Deus, o que aconteceu aqui, Senhor? Maria Eduarda, a mala do passageiro tá aqui no meu carro e ele sumiu. Maria Eduarda, o que é isso, meu Deus do céu. Cara, cadê o homem, meu Deus?”, desesperou-se Afonso ao descobrir que estava sozinho.

[anuncio]

Dois minutos depois, enquanto a namorada também já estava tensa, o menino trouxe a solução do caso: ele deu a partida antes do passageiro embarcar! “Maria Eduarda, eu liguei pro homem agora. Ele falou: ‘Eu botei a mala no carro e você foi embora. Você me deixou na rua’. Eu só vi agora. Você tem noção? Cara, eu não tô acreditando que eu fiz isso. Como? Eu juro que eu vi ele entrando no carro. Meu Deus!”, contou o motorista, inconformado.

Maria Eduarda e Afonso (Foto: @Fonsadaa)

Ele relatou que já estava no bairro da Tijuca, o destino do passageiro no Rio de Janeiro, e teria que voltar para Madureira para devolver a mala. O trajeto, dependendo do trânsito, pode chegar até a 50 minutos. Ops! “Maria Eduarda, eu não tô rindo, não. Você não tem noção. Eu passei mal. Tô voltando tudo”, desabafou Afonso após os risos da amada.

[anuncio]

Veja a conversa entre os dois abaixo:

Pelos Stories do Instagram, mais tarde, Afonso contou a história novamente e deu detalhes de sua interação com o passageiro quando voltou ao local para devolver a bagagem. “Eu falei: ‘Por que tu não me ligou, mandou mensagem?’. Aí ele disse que ficou sem sinal [de 3G]. Pô, me ligasse no telefone normal”, desabafou ele.

[anuncio]

“Não tô acreditando. Eu tava passando mal, sem condição de dirigir. Aí ele falou: ‘Calma’. Calma? Tu entra no meu carro, aí eu chego no destino tu não tá? O senhor tá ficando louco. Falei: ‘Como tu não gritou, mandou um tchau?'”, recordou o motorista, acrescentando que o homem apenas deu risadas. “É isso. Se contar ninguém acredita.”

Além de ter viralizado e ficado entre os assuntos mais comentados das redes, Afonso ainda deixou no ar que pode ter sido convidado para participar do programa “Encontro com Fátima Bernardes” amanhã (08). Será? Vamos ficar acompanhando pra ver!

O post Passageiro ‘desaparece’, e motorista do Uber se desespera até descobrir desfecho hilário! Vem ouvir os áudios que viralizaram! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.