Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Penn Badgley comenta final de Joe na segunda temporada de “You”

Em entrevista recente ao Entertainment Weekly, o ator Penn Badgley, que interpretou Dan Humphrey em Gossip Girl e agora está arrasando como Joe Goldberg na polêmica série You, comentou sobre o final de seu personagem na segunda temporada da produção Netflix.

ALERTA SPOILER: atenção, se você ainda não viu a série ou está fugindo de spoilers, leia depois, ok?

via GIPHY

De acordo com Penn, no início das gravações da segunda temporada sua expectativa era de que a trama trouxesse um final feliz para seu personagem. “Eu pensava: ‘Bom, pelo menos eles são feitos um para o outro no final'”.

Acontece que o personagem Joe não é o tipo de personagem para se romantizar, e Penn sabe disso como ninguém. Assim que produziram o final, o ator confessa que ficou decepcionado, mas logo depois percebeu que este era o melhor encerramento possível. “Quando descobri onde isso [a série] daria, fiquei meio desapontado porque por um certo egoísmo gostaria de ver uma resolução positiva. Mas assim como quando Beck morreu na primeira temporada, percebi que essa era a forma mais realista e responsável de se terminar”, afirmou o ator.

Lembrando que mesmo após descobrir que sua paixão, a nada ingênua Love, é igual a ele no quesito controle e crimes, o final da série mostra Joe perseguindo uma nova personagem na cidade. O problema do personagem não se trata, portanto, de encontrar alguém que lhe ame como é.

Para completar, Penn comentou sobre o problemático Joe: “Você não pode se enganar achando que ele apenas precisa de alguém que é perfeito para ele. Ninguém é bom para ele!”. 

via GIPHY

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.