Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Piadista! Papa Francisco tem reação hilária a um pedido de beijo de freira: “Não morde!”; vem assistir!

Olha como ele é acessível – e brincalhão! Depois de ter virado notícia ao dar tapinhas na mão de uma fiel, o papa Francisco mostrou seu lado piadista nesta quarta (08). Segundo a agência Reuters, ele deu um beijo no rosto de uma freira… Mas apenas após ter feito ela prometer que não o morderia. Segurança é tudo!

Enquanto cumprimentava fiéis, antes de sua Audiência Geral no Vaticano, Francisco foi interrompido pela freira. “Um beijo, papa!”, teria dito a religiosa. Então, o pontífice não hesitou em beijá-la, mas estabeleceu suas condições para isso. “Oh, [mas] você vai morder!”, brincou. “Fica calma! Eu vou te beijar, mas fica calma. Não morde!”, teria respondido ele, segundo a publicação.

Papa Francisco (Foto: Getty)

[anuncio]

Como não poderia ser diferente, a freira aceitou e disse “sim”. Em um vídeo registrado do momento, não é possível ouvir a troca de palavras, mas o hilário clima descontraído fica bastante perceptível, com o Papa fazendo um gesto de “não” com sua mão e saindo dando risadas. Olha que fofo:

Recentemente, o chefe da Igreja Católica viralizou após um gesto bem inusitado. Pouco depois de celebrar a última missa de 2019, o papa andava pela Praça São Pedro na Cidade do Vaticano, saudando fiéis, quando uma mulher o agarrou e o puxou para perto dela. O líder religioso bem tentou se desvencilhar, mas a senhora foi relutante em soltá-lo. Francisco então deu dois tapinhas na mão da mulher, em sinal de repreensão, e essa finalmente o deixou. O papa ficou visivelmente irritado com o episódio. Assista:

De acordo com a Reuters — que divulgou o vídeo, o gesto da mulher parece ter causado certa dor a Francisco, daí sua reação. A peregrina fez o sinal da cruz, enquanto o papa se aproximava. Ela também disse algo ao pontífice, mas não é possível ouvir com clareza, do que se tratava.

[anuncio]

Contudo, pouquíssimo tempo depois, Francisco pediu desculpas por sua atitude na noite anterior. “Muitas vezes perdemos a paciência. Isso acontece comigo também. Peço desculpas pelo mau exemplo dado ontem”, disse o argentino da janela do Palácio Apostólico. Assista abaixo ao trecho em que ele fala sobre o assunto:

O post Piadista! Papa Francisco tem reação hilária a um pedido de beijo de freira: “Não morde!”; vem assistir! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.