Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Reataram? Jessie J e Channing Tatum são vistos juntos em local inesperado, um mês após separação; Saiba mais

2020 trouxe novos ares e, ao que tudo indica, love is in the air! Jessie J e Channing Tatum foram flagrados no último final de semana (12), passeando por Los Angeles, na Califórnia. Essa é a primeira vez que o casal é visto junto, após a separação, que aconteceu em dezembro do ano passado.

De acordo com informantes do E! News, os dois usavam looks bem discretos, para evitar serem vistos. Entretanto, não passaram despercebidos. “Eles dois usavam moletons e estavam tentando não chamar atenção”, garantiu a fonte.

Ao que tudo indica, Jessie e Channing passaram cerca de 30 minutos conferindo a sessão infantil de uma loja super renomada de móveis, chamada Restoration Hardware. SAY WHAT?! “Sem muita demonstração de afeto, mas os dois estavam de ótimo humor e juntos o tempo todo, dando opiniões sobre diferentes itens”, explicou o insider.

Olha, não sei vocês, mas meu cérebro instantaneamente lê esse tipo de informação e já começa a fanficar! Será que isso tem um significado mais profundo por trás dessa história – ou é só minha mente me pregando peças?! Bom, pode ser que eles estejam procurando presentes pra filhos de amigos, ou sei lá… De toda maneira ficamos felizes em saber que esses fofos estão juntos de novo!

Em dezembro de 2019, a revista People noticiou que o casal teria se separado, após 1 ano de namoro. De acordo com uma fonte próxima aos artistas, os dois tentaram de tudo para fazer o relacionamento ‘funcionar’, mas ‘não era a hora’.

Ele está super ocupado com sua função como pai e viajará bastante nos próximos meses a trabalho. Ele tem um mundo à sua espera e está tentando gerenciar o quão ocupado ele está, o que não é fácil“, informou a testemunha sobre o astro de “Magic Mike”. Ainda de acordo com a fonte, a separação aconteceu de forma tranquila, e os dois haviam ‘aproveitado ao máximo’.

[anuncio]

Ele tem muita coisa no momento e quer ser o melhor pai possível, o que significa que ele precisa estar por perto quando não estiver viajando para o seu próprio trabalho“, completou. “Não houve drama. Eles apenas decidiram se separar e ainda são bons amigos”, reforçou outra testemunha. Uma terceira fonte ainda apontou para a distância e prioridades diferentes entre eles.

Channing e Jessie têm prioridades e focos diferentes que não se alinham realmente. Eles tiveram um relacionamento divertido, mas simplesmente não deu certo. Channing precisa estar muito em Los Angeles para poder passar um tempo com Everly. Jessie prefere a Inglaterra. Eles ainda são amigos“, destacou.

Após o término, o astro de “Magic Mike” teria inclusive apostado suas fichas num aplicativo de relacionamentos  para usuários “da elite”, chamado Raya. O app é composto por uma comunidade de pessoas ao redor do mundo, que adquirem uma assinatura e são aprovadas após sua influência no Instagram ser comprovada. “Um amigo sugeriu o Raya e ele sentiu que não tinha nada a perder por entrar lá”, relatou o insider.

“Ele tem usado o Raya há algumas semanas. Ele amaria sair e se encontrar com alguém e não tem vergonha disso. Ele quer se divertir novamente e não se importa se vai encontrar alguém online, se vai ser num encontro arranjado por conhecidos, ou apenas caminhando pelas ruas”, contou uma fonte ao site, na época. É… acho que ele já pode excluir o perfil, né?!

O post Reataram? Jessie J e Channing Tatum são vistos juntos em local inesperado, um mês após separação; Saiba mais apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.