Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Rob Kardashian entra na justiça por custódia primária de Dream, faz acusações CHOCANTES sobre desleixo da ex Blac Chyna e revela comportamento preocupante da filha

A relação de Rob Kardashian e Blac Chyna sempre foi de altos e baixos, mas parece ter chegado ao limite. De acordo com o TMZ, o empresário entrou na Justiça para tentar obter a custódia primária da filha de três anos, Dream, alegando que a mãe representa um perigo para a garotinha.

Nos documentos obtidos pelo site, Rob diz que a ex-companheira, cujo nome verdadeiro é Angela Reneé Whit, está “fora de controle” e conseguiu testemunhos, inclusive da irmã Khloé, sobre as recentes mudanças no comportamento da sobrinha, que estaria falando palavrões e tendo reações violentas quando contrariada.

Kardashian alega que Chyna dá grandes festas regularmente em sua casa com a Dream presente e convida estranhos para se juntar a elas. O pai diz ainda que ela está bêbada na maior parte do tempo e trouxe uma antiga funcionária da socialite para reforçar suas alegações.

[anuncio]

Segundo o TMZ, a mulher revelou que Chyna gasta US$600, cerca de R$2500, quase diariamente com álcool. A funcionária acrescentou que ela consegue tomar uma garrafa inteira do conhaque Hennessy num dia.

Rob não quer mais que Dream passe tanto tempo com Chyna (Foto: @robkardashian/Getty)

As acusações não param por aí! Rob ainda diz que Blac cheira cocaína e faz ameaças violentas para pessoas dentro da sua casa. Ela também entraria em discussões físicas, atacando objetos como facas e velas acesas. Em um incidente reportado pelo empresário, a modelo teria arremessado objetos afiados em sua penteadeira.

[anuncio]

Por fim, o empresário conclui que essas atitudes estariam influenciando no comportamento e até na higiene da filha, que mudou para pior recentemente. Ele disse que Dream começou a “rebolar pelada e a simular posições sexuais que ela diz que a mãe que ensinou”.

View this post on Instagram

Heartbeat 💓

A post shared by Blac Chyna (@blacchyna) on

Rob acrescenta que, após os encontros com Chyna, a menina de três anos chega com o “cabelo bagunçado e os dentes e as unhas sujos”. Além disso, Dream teria entrado em uma briga física com outra criança na aula de ginástica em dezembro e estaria falando palavras como “vadia” e “que p*rra é essa?”, termos que ela não ouviria na casa do pai.

[anuncio]

No depoimento de Khloé, a estrela de “Revenge Body” alega que notou a mudança em Dream nos encontros com as priminhas. Ela diz que, quando a sobrinha volta da casa de Blac, ela está em “um modo defensivo” e “com certeza mais agressiva”. A musa ainda afirmou que já ouviu a pequena dizer que não queria voltar para a casa da mãe.

View this post on Instagram

😍😍💙

A post shared by Rob Kardashian (@robkardashianofficial) on

Além da custódia primária, Rob quer que Chyna se submeta a testes de droga e álcool trinta minutos antes de casa visita de Dream nos finais de semana. Ele também solicita que uma babá tenha autorização para encerrar o encontro imediatamente caso haja qualquer ato de violência na frente da filha.

A PEOPLE e o TMZ tentaram entrar em contato com o ex-casal mas não obtiveram resposta.

[anuncio]

A ação de Rob vem apenas alguns meses após ele e a socialite afirmarem que estavam convivendo em bons termos. “Eu apenas sinto que ter uma boa relação com o outro pai e criar junto é algo saudável”, Blac contou ao Entertainment Tonight. “Angela e eu estamos ativamente criando Dream juntos e não há qualquer caso de custódia pendente ou ativo”, tuitou ele em fevereiro.

Desde setembro de 2017, os dois dividem a custódia de Dream igualmente.

O post Rob Kardashian entra na justiça por custódia primária de Dream, faz acusações CHOCANTES sobre desleixo da ex Blac Chyna e revela comportamento preocupante da filha apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.