Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Selena Gomez fica tímida ao lembrar de série da Disney e dá a MELHOR explicação para título de álbum! Vem ver

O comeback do ano! Não tem nem uma semana que Selena Gomez lançou seu novo álbum, “Rare”, mas a cantora já revelou que mais novidades vem aí! Mulher, você quer nos matar do coração?!

Durante sua participação no programa “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon”, Selenita confirmou o que muitos fãs já especulavam: há várias músicas que não entraram na tracklist final do “Rare”. Mas fiquem tranquilos, pois ela deixou claro que pretende sim, divulgar esses trabalhos, apesar de não saber quando.

“Há algumas outras canções que eu não pude evitar querer que existissem, então eu não posso dizer quando [irei lançá-las], mas uma das minhas faixas favoritas se chama ‘Boyfriend’, então mal posso esperar para que as pessoas escutem essa”, confessou Gomez, toda animadinha.

“Rare”, que chegou quatro anos depois do seu antecessor, “Revival”, foi lançado oficialmente na última sexta-feira (10) e está cotado para estrear direto no topo da Billboard 200, com cerca de 150 mil unidades equivalentes vendidas. Sucesso que fala?!

Ainda na entrevista, nossa diva explicou os motivos por ter escolhido “Rare” como o título do projeto. “Sempre soube que esse seria o nome. Desde o momento em que começamos, quatro anos atrás. Antes de finalizar qualquer coisa, disse: ‘Esse vai ser o nome do meu álbum’. A palavra é tão especial e tem tanto significado. E acho que nessa época, em que todos são obcecados em sentir que precisam ser parecidos… claro que não julgo, mas existem garotas que estão sofrendo por acharem que não se encaixam. Essa palavra elimina isso, porque você não tem que se parecer com ninguém. Você deve ser você mesma, isso é único, isso é raro”, declarou. Disse tudo, mana!

[anuncio]

Em outro momento, Jimmy contou um segredinho para a entrevistada. O apresentador lembrou de algo muito engraçado descoberto por ele durante uma conversa com Billie Eilish. A menina prodígio confessou que seu super hit “bad guy” havia sido inspirado na música de abertura de “Os Feiticeiros de Waverly Place”, série da Disney estrelada por Selena.

Fallon até tocou trechinhos das músicas, apontando as referências. “Eu sou o ‘bad guy’ (‘cara ruim’)? Não, estou brincado! Eu amo a Billie! Isso é tão legal!”, exclamou Gomez, em meio a risadinhas tímidas. Ela também elogiou o irmão da cantora, Finneas, responsável por produzir “Lose You to Love Me”: “Ele fez um ótimo trabalho, ele é extremamente talentoso”.

Além de ter batido um papo com o comediante, Sel também participou da brincadeira “Can You Feel It?” (“Você Consegue Sentir Isso?”), jogo bastante popular na televisão brasileira dos anos 90, que colocava o convidado para adivinhar o que tinha dentro de uma caixa apenas com o tato.

A produção do programa “caprichou”, levando desde gemas de ovos crus e cérebro de vaca – eca! – até tufos de cabelo em um ralo e larvas vivas! Um bichinho de pelúcia fofo – mas nem tanto – também esteve entre os objetos a serem adivinhados. Assista como foi e veja as reações super divertidas de Selena:

 

O post Selena Gomez fica tímida ao lembrar de série da Disney e dá a MELHOR explicação para título de álbum! Vem ver apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.