Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Selena Gomez revela por que namorou apenas famosos até hoje, conta bastidores dos relacionamentos, e mostra tatuagem sobre transplante de rim; confira!

Só dá ela nesta sexta-feira (10)! Com o lançamento do seu álbum inédito “Rare”, marcando seu retorno oficial para a música, Selena Gomez tem protagonizado diversas manchetes na mídia, incluindo uma que conta o motivo pelo qual ela sempre namora homens famosos. Ainda, a estrela revelou uma tatuagem inspirada pelo transplante de rim que fez em 2017.

Tendo em sua lista de ex-namorados os cantores Justin Bieber, The Weeknd e Nick Jonas, a cantora foi questionada no programa de rádio “Beats 1” sobre como era ter envolvimentos amorosos com celebridades seguidamente. “Você quer alguém que entenda o que está passando. Você também está quase querendo uma contrapartida da criatividade, e é interessante e divertido”, começou explicando.

[anuncio]

“Mas o problema é que você acaba… Admitindo ou não, que está tendo um relacionamento para o público, e não para você. Há quase um ponto em que é como ‘Oh, estamos fazendo com que todos saibam que estamos juntos’. Seja lá o que for isso. É como se você precisasse decidir dentro do nosso mundo, é para você ou é para mostrar para os outros?”, analisou.

A estrela também falou como é ter tanta atenção das pessoas em sua vida amorosa. “Não é como se eu quisesse holofotes nesta situação”, disse. Ela também falou sobre a decisão de trazer sua intimidade para as letras das músicas. “É simplesmente ‘OK, eu realmente tenho algo a dizer’ e esperei. Eu não estava apenas fazendo algo irracionalmente vindo de um lugar de ‘Bem, eu superei’. Não era lá que eu estava. Quando tudo se encaixou, parecia certo, e eu estava bem com isso”, concluiu.

Portadora de lupus, doença autoimune sem cura, Selena Gomez viveu momentos difíceis quando seu quadro de saúde se agravou e ela precisou fazer um transplante de rim. Durante uma entrevista em dezembro de 2017, ela deu mais detalhes sobre o procedimento e revelou que sua amiga Francia Raisa havia doado o órgão.

[anuncio]

Na ocasião, ela também revelou que as duas fizeram a mesma tatuagem com a data da cirurgia. Agora, em 2020, os fãs puderam ver um pedaço do desenho em um clique compartilhado pela estrela no Instagram mostrando os bastidores da gravação do clipe “Rare”, que foi lançado hoje.

O post Selena Gomez revela por que namorou apenas famosos até hoje, conta bastidores dos relacionamentos, e mostra tatuagem sobre transplante de rim; confira! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.