Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Seria o comeback? Site do One Direction é reativado após quatro anos fora do ar

Ai meu coração! Neste domingo (5), o site do One Direction foi reativado após quase quatro anos e reacendeu as nossas esperanças para o sonhado comeback. Será que vem novidade por aí?

A última atualização foi feita em 2016, e a página reapareceu online justamente no ano em que a boy band completa 10 anos. Rumor forte é o lançamento de um possível documentário, boato que já circula há algum tempo.

Vale lembrar que, durante uma entrevista para a rádio Heart, o executivo e jurado de uma série de reality shows musicais Simon Cowell falou o que acha sobre um possível retorno do grupo, segundo sua intuição.

Eles tiveram muitos hits. Então, podiam fazer quantas turnês quisessem. É possível esgotar os ingressos para shows em estádios em uns 20 segundos. Então, sim, eu diria que daqui uns cinco anos. Mas isso é só um palpite“, afirmou.

E se não bastasse, Niall Horan também já havia falado sobre o assunto durante a divulgação do seu mais recente single. O melhor é que ele também fala em aproximadamente cinco anos para que isso aconteça!

Será, gente?

 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.