Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Shakira relembra como conheceu Piqué e explica motivo interessante dos dois nunca terem se casado!

Qual o segredo para um casamento de quase nove anos? De acordo com a Shakira é não casar! Em entrevista para o programa “60 Minutes”, a cantora se abriu sobre o seu “medo” da pressão que o casamento impõe e falou sobre sua expectativa para a apresentação no Super Bowl em fevereiro.

Em 13 minutos, o programa relembrou a trajetória da estrela colombiana e pontuou o sucesso de “Waka Waka” na Copa do Mundo de 2010. A música não só se tornou um hit como permitiu que a musa conhecesse Gerard Piqué. Na época, ele foi um dos jogadores convidados para fazer parte do clipe.

“Eu não sou muito fã de futebol então eu não sabia quem ele era, mas quando eu vi o vídeo eu pensei: ‘Nossa, ele é meio fofo’. Aí alguém nos apresentou”, recordou Shakira ao lado do companheiro.

[anuncio]

“Pra mim foi muito chocante ter que dançar”, descreveu Piqué antes de ser interrompido pela amada. “Isso nem era dança“, discordou ela. “Não, eu tive que fazer alguns movimentos. Para mim era ridículo”, explicou ele.

Juntos desde 2011 e pais de dois meninos, os dois se dizem casados, mas nunca celebraram a união de fato. “Casamento me assusta para c***lho”, afirmou Shakira, sem papas na língua. Ela, então, explicou por que os dois decidiram não oficializar a relação.

[anuncio]

“Eu não quero que ele me veja como ‘a esposa’. Eu quero que ele me veja como sua namorada, sua amante, até como esse ‘fruto proibido’. Eu quero que ele pense que tudo é possível, dependendo do comportamento [dele], declarou ela.

Os dois se divertiram juntos no vídeo (Foto: Reprodução/CBS)

Na entrevista, Shakira também se abriu sobre a responsabilidade que sente por ser uma pessoa pública. “Eu cresci vendo muitas crianças na minha idade, que eram exatamente como eu, sem ir à escola, dormindo descalças em parques”, lembrou. “Meu propósito na vida não é rebolar eternamente, sabe? Tem que haver algo mais. Minha carreira musical se tornou um veículo para trabalhar pelas crianças, que é o projeto da minha vida”, completou ela, emocionada.

[anuncio]

Até em suas canções, a cantora busca um propósito. E ela deixou clara a mensagem que deseja passar ao se apresentar no Super Bowl, em fevereiro, ao lado de Jennifer Lopez. “A mensagem vai ser ‘Ouça, sou uma mulher, sou latina, não foi fácil chegar onde estou. Estar no Super Bowl é a prova de que tudo é possível e que os sonhos de uma pequena garota em Barranquilla, na Colômbia, deram em algo”, afirmou ela.

Shakira falou sobre a performance no Super Bowl (Foto: Reprodução/CBS)

A estrela afirmou que é muito perfeccionista então devemos esperar uma apresentação daquelas! “Eu sou dura comigo mesma querendo que tudo seja 100% perfeito. Eu sei que a perfeição não existe, mas essa é uma lição que eu ainda não aprendi totalmente. Sempre tem algo que eu queria ter feito diferente e que eu poderia ter feito melhor”, destacou.

[anuncio]

Assista à entrevista completa abaixo:

O post Shakira relembra como conheceu Piqué e explica motivo interessante dos dois nunca terem se casado! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.