Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Site revela como anda relação de Brad Pitt e Jennifer Aniston após ex-casal protagonizar viral no Globo de Ouro; saiba os detalhes!

O fato de Brad Pitt e Jennifer Aniston estarem entre os convidados do Globo de Ouro — e até terem protagonizado uma cena viral quando o astro aceitou o prêmio de Melhor Ator Coadjuvante — foi suficiente para despertar o interesse do público sobre o status da relação dos dois. No entanto, para os “shippers” do ex-casal, as notícias não são das mais animadoras. De acordo com o TMZ, os astros não passam de bons amigos.

Fontes próximas aos dois revelaram que Brad e Jennifer sequer tiveram muitas oportunidades de conversar durante a noite de domingo, seja na cerimônia do Globo de Ouro ou até nas festas que aconteceram depois. As estrelas trocaram cumprimentos e jogaram conversa fora em uma das festinhas, mas foi só isso.

O site chama atenção para o fato de que Brad e Jennifer têm muitos amigos em comum na indústria — e os dois volta e meia se cruzam por conta disso, especialmente em festas grandes como as que aconteceram domingo. No entanto, os artistas não costumam passar tempo juntos fora destas ocasiões, e não há nada de romântico entre eles.

Brad Pitt e Jennifer Aniston em 2004. (Foto: Peter Kramer/Getty Images)

Como contamos aqui, o ex-casal chamou atenção no Globo de Ouro. No finalzinho de seu discurso, enquanto aceitava o prêmio de Melhor Ator Coadjuvante por “Era Uma Vez… Em Hollywood”, o astro fez uma brincadeira com a própria vida amorosa. A câmera então focou na atriz, que estava prestando bastante atenção e pareceu dar uma sutil risadinha quando Pitt falou sobre os namoros.

[anuncio]

“Eu queria ter trazido a minha mãe, mas não pude porque qualquer mulher que aparece do meu lado eles dizem que eu estou namorando e seria esquisito”, disse Brad no discurso. Confira o momento que viralizou abaixo a partir de 2’13”:

Brad foi casado com Jennifer em 2000; o casal se separou em 2005. Em seguida, o galã emendou um relacionamento com Angelina Jolie. Os dois se casaram oficialmente em 2014, mas em 2016 entraram com o pedido de divórcio. Em dezembro de 2019, o ator compareceu à festa de Natal de Jennifer. “Brad chegou um pouco depois das 7 da noite e a maioria dos convidados começou a chegar em seguida”, uma fonte revelou ao E! News. “Ele estava entre os primeiros a chegar um dos últimos a ir embora às 11 da noite”, acrescentou. O encontro entre o ex-casal aconteceu quase um ano após o ator prestigiar o aniversário de 50 anos de Jennifer.

O post Site revela como anda relação de Brad Pitt e Jennifer Aniston após ex-casal protagonizar viral no Globo de Ouro; saiba os detalhes! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.