Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Taron Egerton se arrepende de ter deixado Elton John “no vácuo” após ganhar Globo de Ouro: “Não mandei bem”

Quem nunca deixou outra pessoa no vácuo que atire a primeira pedra! Kkkkk Durante a cerimônia do Globo de Ouro, que rolou no domingo (5), o ator Taron Egerton acabou protagonizando uma pequena gafe ao ignorar ninguém menos que Elton John, mas ele jura que se arrepende amargamente por seu ‘relapso’.

Durante uma entrevista para a BBC, o artista foi questionado sobre o que aconteceu no momento em que ele se levanta para receber a estatueta de “Melhor Ator – Comédia ou Musical”, pelo seu desempenho no longa “Rocketman”, e simplesmente não abraça a voz de “Your Song”. “Eu me arrependo disso”, já se adiantou Taron. “Deixei Elton John para trás quando estava ganhando um prêmio por interpretar Elton John. Mas você sabe, você não está em perfeito juízo naquele momento [em que ganha o prêmio]”, se defendeu.

[anuncio]

Egerton ainda disse que mal sabia o que fazer durante a cerimônia… “Não tive muita prática em ganhar prêmios. Não mandei bem, mas foi um ótimo momento, independentemente disso”, falou.

Para o alívio do ator, o cantor levou numa boa a situação e já o perdoou. “Sim, ele estava bem. No resto da premiação estávamos de mãos dadas debaixo da mesa”, confidenciou.

Taron Egerton recebeu a estatueta do Globo de Ouro no último domingo (5). Foto: Getty

[anuncio]

Em “Rocketman”, o britânico deu vida ao icônico cantor passando por diferentes fases da sua vida até o momento em que ele se interna numa clínica de reabilitação para tratar seu vício em drogas e bebidas. O longa rendeu a Elton John seu primeiro Globo de Ouro na categoria “Melhor Canção Original” pela música “(I’m Gonna)Love Me Again”.

O post Taron Egerton se arrepende de ter deixado Elton John “no vácuo” após ganhar Globo de Ouro: “Não mandei bem” apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.